← WordPress

Título do blog na tab do browser

Lida 2622 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Não sei há quanto tempo o meu blog (http://www.poupaeganha.com/) está assim... mas só agora é que reparei: nas tabs dos browsers (testei no Firefox e no Chrome), em vez de aparecer o título do meu blog, aparece o URL!!!

Já verifiquei no painel de administrador do wordpress em Opções>Geral e o título está correcto. Como utilizo o plugin Platinum SEO, experimentei desactivá-lo e nada... ficou tudo na mesma.

Alguém me pode dar uma ajuda?

Abraços
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é só nas tabs. lol

Não tens nenhum <title> definido no código fonte!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No header.php adiciona este código logo a seguir da linha <head profile="http://gmpg.org/xfn/11">

Código: [Seleccione]
<title>
<?php if (is_home()) : ?>
<?php bloginfo('name'); ?>
-
<?php bloginfo('description'); ?>
<?php else : ?>
<?php wp_title('''false'); ?>
-
<?php bloginfo('name'); ?>
<?php endif; ?>
</title>
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Celso, tentei o que sugeriste e não deu bons resultados.
Talvez o problema esteja no template que estou a utilizar... é muito personalizável e tem imensos ficheiros php, e como tal, talvez não seja tão simples de editar o código sem analisar todo o conjunto.

Lembrei-me agora que recentemente fiz uma actualização do template Suffusion, por isso enviei agora mesmo uma mensagem para o autor a comunicar este bug.

Obrigado ;)

Offline

detail 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Acho que por teres colocado o endereço do site no campo title do Platinum SEO.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que por teres colocado o endereço do site no campo title do Platinum SEO.

Não, não é isso. Já vi o que se passa. Trata-se mesmo de um bug da nova versão do template que estou a utilizar. Já foi reportada na página do autor.
O template suffusion está a sobrepor as definições do plugin Platinum SEO.