← Desenvolvimento

Fórum Mac

Lida 11284 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vejo que existe pouca informação acerca dos Mac da apple em portugal...

Não encontro nenhum fórum especifico para o assunto e estou a pensar abrir um portal, visto que já tenho o MACPT.info....

o que me aconselham?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens o forum.macnoticias.net de resto só se fala no assunto em foruns gerais de informatica...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois lembrei-me desse...
No entanto...
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

penso k seria boa ideia, embora não tenha mac penso em um dia comprar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Pois lembrei-me desse...
No entanto...

Abrem o forum se persisares de alojamento apita  :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "x_santos"
penso k seria boa ideia, embora não tenha mac penso em um dia comprar
Eu também... tenho agora uma decisão dificil a fazer no final das férias... um pc ou mac portátil :(

Já agopra para os fãs http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c033s05074.shtml

Cumps 8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente acho que pode ser uma boa ideia.

Normalmente os utilizadores ligados a esse tipo de cenas gosta de comentar e ajudar. Julgo que poderia ter sucesso, principalmente porque nem tem concorrentes.  :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Spread"
Citação de: "x_santos"
penso k seria boa ideia, embora não tenha mac penso em um dia comprar
Eu também... tenho agora uma decisão dificil a fazer no final das férias... um pc ou mac portátil :(

Já agopra para os fãs http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c033s05074.shtml

Cumps 8)


Já tinha lido, Bill Gaitas trabalhou na apple e após sair criou o windows, uma copia total do MacOSx, agora vê-se que até os macbooks põe o windows a correr na perfeição...

Compra um macbook branco...

Dependendo do dinheiro que estejas disposto a gastar, ficas bem servido, podes comprar as versões pro ou non pro...

A mnha é um macbook 13" (o monitor apesar de parecer pequeno, é muito bom) tem intel dual core 2Ghz.... por 1324€

Boa compra...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu problema é que pelo mesmo preço, mesmo processador, mais ram, mais disco e muito mais placa gráfica há um hp...

Back on-topic porque ainda tenho tempo pa pensar nisso :D

Cumps 8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

MacOSx não há em HP, isso faz a diferença...

: )
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

n comprem mac centrino ainda... vejam as notícias... os processadores dual-core estão a chegar aos 120º... muito quente mesmo... e são vendidos como notebooks e não laptops (ai as partes baixas a ferver...)

a única e grande vantagem dos mac é serem mais bonitos e ter aquelas mariquices todas que não se vêm em mais nenhum portátil (tipo luz no fundo do teclado e coisas assim...)

OS X é bom, muito bom mesmo e bonito, muito bonito mesmo...

a minha sugestão: esperar mais meio ano/um ano para que saiam as gerações seguintes dos mac intel para depois ter ubuntu + vista + os x tudo no mm pc  :D
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

e esqueci-me de falar do fórum mac...

acho uma boa ideia, mas tem de ser aposta em força! e no meio de tanto webmaster hás-de arranjar bastante apoio! ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Realmente o macbook intel aquece bastante, eu estou aqui a teclar com ele ao colo e as calças parece que sairam agora do ferro de engomar...

Mas já os macbooks pro aquecem e ainda mais...

Quanto ao instalar o vista no mac, acho isso uma estupidez, era estragar um pc...
Para isso estrago o Desktop...

 :D
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

cenourinha,

nem que seja para jogos, que não arranjas tão facilmente para mac, dá sempre jeito ter um windows... digo o vista porque vai ser a última versão daqui a um anito...

Citar
Quanto ao instalar o vista no mac, acho isso uma estupidez, era estragar um pc...
Para isso estrago o Desktop...


isso é só espírito anti-windows... mainada...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sou daqueles que acho que as consolas é que são para jogos, utilizo o computador para trabalho..

Quanto ao vista, vai ser o XP com algumas themes a mais pelo que tenho visto...

Funcionalidades novas?
Design...