← Conversa Geral

Procuro trabalho! Faço Sites jogos,entre sites " Olx" custo justo, youtube ,etc

Lida 10541 vezes

Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Procuro trabalho! Faço Sites jogos,entre site " Olx" custo justo entre muito!

Faço de tudo!

Não trabalho com pessoas que querem produtos antes de pagar!

Faço tudo que pretendam !

Procuro empresa na zona de braga ou perto

Sou programador em c++,c visual basic,php,html e sei de tudo um pouco!

Enviar mensagem !
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Procuro trabalho! Faço Sites jogos,entre site " Olx" custo justo entre muito!
Podes me traduzir esta parte para português?
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

faço todo tipo de sites e paginas resumindo!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Falas em linguagens de programação muito dispares e falas em html que no fundo não é programação.
Tens algum portfolio, ou exemplo de site feito por ti para ver a qualidade?
Eu tenho interesse em fazer um site em php com mysql, com algumas funcionalidades específicas, mas gostava de antes de mais ver algum trabalho realizado.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Não é programação para algumas pessoas mas no fundo que percebe um pouco sabe que nao e assim tao simples, por acaso não tenho nunca precisei ,sempre fiz para pessoas amigas e para mim,tanto que tenho 2 sites feitos em 2 dias para venda , 2 em php ! 

Faço qualquer coisa,mas apena lido com quem valoriza o trabalho!

que funcionalidades pretendias?que tipo de site em php?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Envia-me (mesmo que por MP) a url de um ou dois trabalhos feitos por ti para eu ter uma ideia daquilo que fazes. Pormenores sobre o que preciso dou depois se realmente gostar do teu trabalho. Acertamos um preço justo para ambos.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olha só uma sugestão primeiro não digas que fazes site tipo "OLX", "Custo Justo" ou "Youtube", porque para ser sincero duvido que faças. Diz que fazes lojas online, sites de classificados.

Hoje em dia acho que é impossível uma pessoa sozinha fazer um site como o Youtube, podes fazer um repositório de video, mas está tudo muito longe de um youtube.

E mais importante que isto tudo cria um site teu onde mostrar o teu trabalho, se és bom não existe nenhuma razão para não meteres logo aqui um link para os teus trabalhos. Mostra o que as pessoas querem ver e depois alguém irá contactar-te certamente.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vi este tópico e contactei o user para questionar uma cotação para um site que quero criar. Disse-lhe o que queria e as funções essenciais, perguntando se ele era capaz de o fazer e quanto me poderia custar aproximadamente, a resposta foi que já tinha um site feito com essas funções, deu-me um preço e eu como estranhei ele já ter o site feito, pedi para me mostrar um demo do site. Respondeu-me que ia colocar num "host free" (que já me deixou ainda mais de pé atrás) e umas horas depois envia-me um link do demo de um script comercial criado por outra empresa, que nada tem a ver com este user.
Para ser sincero com a experiência que tenho, acredito pouco que este user seja capaz de criar um site de raiz e muito menos que seja um site seguro.
Quando o questionei das vulnerabilidade do script que mencionou, disse-me que se pode resolver e adaptar ao que eu preciso, mas eu já tinha testado o script em causa e tem ficheiros importantes da sua estrutura codificados para proteção do código fonte.
Como é que um programador diz que adapta um script se não tem acesso ao código fonte?
Depois de fazer esta pergunta deixei de obter resposta!
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Kurtmix o que tu queres tenho eu, e tenho varios!  nao conheço ninguem aqui que crie um site de alto desempenho , querias que te mostrasse um script num host pago?ia comprar um alojamento para ti?

Quanto ao ser seguro, posso te dizer que nenhum é seguro!!! mesmo a google já foi vulneravel e entre muitos mais! 

Quase todos teem falhas um em XSS outros em SQLi e tambem em cross!!

Tenho varios sites de leiloes para venda! uns COMPRADOS  a empresa por mim e vendidos depois com algumas modificações a nivel basico!

Quem disse que nao tem acesso ao codigo?posso te dizer dos meus sites ,scripts php  tenho acesso ao codigo deles todos!

Quando temos bom material e sabemos que estamos a fazer não precisamos de coisas destes genero! Nunca deixei ninguém na mão!

Tenho e faço sites não a partir de codigo fonte mas de maneira que fique igual aos sites pretendidos!

O que as pessoas querem eu faço! Vendo e se estiver do agrado muito bem ,senão estiver eu trato de arranjar, ou então valor da compra e devolvido!

Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O script que me apresentaste já eu conhecia, já o testei e sei que está comprimido e codificado, precisando do ioncube loader para o abrir e sendo impossível de o alterar porque a empresa que desenvolve o script não o cede sem codificação. Há pessoas que o tentam descodificar, mas fica sempre com erros, além de ser proibido. Esse script eu tenho a certeza que não tens o código fonte original deles, podes ter alguma versão nulled que aumenta  imensamente a insegurança do site.
Aquilo que dizes que fazes não é legal. Não podes pegar num script comercial (mesmo que o compres) e alterar para vender.
Uma pessoa que realmente tem capacidade de criar sites e que quer trabalhar nisso tem que ter um alojamento, ainda que partilhado, para mostrar o trabalho. Vamos ser minimamente profissionais ao apresentar um serviço por favor!
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Fazes sites estilo youtube com a mesma rentabilidade : ) ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Kurtmix o que tu queres tenho eu, e tenho varios!  nao conheço ninguem aqui que crie um site de alto desempenho , querias que te mostrasse um script num host pago?ia comprar um alojamento para ti?

Sou programador, e não preciso de comprar um alojamento para mostrar um trabalho a um cliente.
Para isso, tenho um espaço reservado no meu alojamento, de forma a mostrar o trabalho realizado ao cliente, ou para mostrar o meu portefólio.
Não iria colocar um trabalho para um cliente um alojamento grátis (eles são grátis por alguma razão).
Isto é só uma mensagem de alguém que trabalha na mesma área.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Sim exactamente utilizavas o subdominio criando nova pasta no public_html!  :superlol:

Foi preciso escreveres 4 linhas para dizeres isso? que isso tem a ver?

Faço da maneira que entendo,quem quer entra e contacto e compra como ja aconteceu com varios e conhecem me porque mostro a cara e não me escondo atrás de nicks!

Cada um utiliza da maneira que pretenda ,e expões o serviço a sua maneira,quem quer ok! Quem não quer coloca na beira do prato!

Sim arranjo todo tipo de sites, a bom preço! Sejam eles qual forem! Dependendo do valor! 

Arranjo todo tipo de material venha ele de onde vier!

Eu tenho 2 mundos! Cada um escolhe qual lhe convém!

Para uma pessoas meia palavra basta!

Todo que pretendam arranjo! Pode demorar 1 dia ou 2! Mas aparece sempre!


Já ando nisto há muito tempo , nisto e outras coisas!  :obrigado:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Resumindo o que este user está a oferecer são scripts existentes no mercado, mas sem direitos legais de venda, sem garantias de segurança e logicamente scripts pirata/nulled que podem comprometer não só a segurança do site, como a segurança de outros sites no servidor e os dados pessoais do usuários. Já para não falar que não é ético nem legal... Quem quiser scripts pirateados pode encontrar na internet e usar sem pagar por eles. Quem quer ser ético e estar na legalidade não quer comprar algo que pensa ser legal e ter uma surpresa mais tarde. Cuidado com o que se compra e o que se vende!
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Kurtmix ,o que vendo pouco arranjam!!

Podem procurar a vontade! Já para  não falar que poucos sabem fazer instalações decentes, a maioria da malta, tem muita " cantiga" mas a unica coisa que sabe fazer e criar um blog !

Não só crio web sites, como faço modificações em script,seja pagos ou free! Ah esqueci me dizer tambem faço jogos para android,com eclipse! Quem pretender! 

Kurtmix mas isto é um forum de trafego?ou um tribunal para dizeres que é ilegal?

Conta as ilegalidades que já cometes te,e depois anda me falar de coisas ilegais!

A falares assim até parece o dono do forum! A malta procura aqui é fazer " € " seja com websites, criação de conteudo, tudo" seja legal ou ilegal! Não me venham com tretas! De ética! Se fosses dormir um sono! é que eu achava um piada! Bem jeitosa!

Ou a malta anda aqui por ver andar os outros?ninguém precisa de dinheiro? quantas pessoas me enviam mensagem para eu fazer manutenção de websites, de fazer jogos online para colocar na google play?quantos me pedem para alterar licenses key de programas? fonix!

Não me fales de ética que foi a conta da ética que o estado frances levou com as bombas e com aqueles terroristas!

Abram a pestana! E façam dinheiro! Mais tarde ou mais cedo estão com os pés na cova! e olha perderam tempo a falar do " raio de ética " !

Isto é apenas um abre olhos para muita gente!

Se querem fazer dinheiro! Façam da forma mais honesta possivel,mas nunca pensem 2x quando estiver " um fulano a falar de ética e ilegalidades" porque fazer downoald por si mesmo já é ilegal"

Bem ,isto é ser realista! E não andar com os fechados! Se estão a espera que o dinheiro caia do céu enganem.se! Os mais inteligentes é que acabam sempre por ganhar! Por isso estudem todos os dias,seja no ramo que for!

Seja RAMO que for!

Se olharem a ética e ilegalidades,mais tarde ou mais CEDO estão com os pés na " COVA"  ! E depois ficam as duvidas e as coisas que podiam ter aproveitado!

Ah e verdade, nunca precisei de correr atrás de programas na internet,nem coisas parecidas,tudo que tenho comprei!!! Sim para alterar as licenças e revender! Que mal tem? vais me condenar a que? pena prisão? Lol

Preso teve o Socrates ! E olhas que esse roubou milhões de €€€€€€!

Abraço amigo Kurtmix, e não te aches mais espertos que os outros,que na escola que meu caro andou,ja eu andei, e inclusivé já dei aulas e ainda dou muitas aulas!