← Desenvolvimento

sistema de newsletter

Lida 4013 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

alguém me indica um sistema de envio de newsletters mto mto simples (php se possível)

thanx. eu sei que há milhentos sites onde posso procurar. mas eu queria uma opiniao de alguem que já use algum.

brigadinhus
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como todos os tópicos ja abertos sobre este assunto disseram....
http://tincan.co.uk/phplist
(disponivel no fantastico)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se esta no fantastico e porque e bom!!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

peço desculpa se fiz alguém repetir-se. nao era concerteza essa a minha intenção.

obrigado.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para mim é uma boa merd@..não serve para nada mesmo..já vi ai coisas bastante melhores..pena serem pagas  :|
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não serve para nada? :?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A maioria dos SPs oferecem nos seus pacotes mailling lists, parece-me uma boa solução para as newsletters.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que essa e boa!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem..
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se eu adiciar os 250000 mails pra enviar o phplist ao chegar ao numero 1000 bloqueia, nao me  sabem recomendar algo melhor
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se eu adiciar os 250000 mails pra enviar o phplist ao chegar ao numero 1000 bloqueia, nao me  sabem recomendar algo melhor
Normal, é uma pré-definição para não provocar load aos servidores, mas isso deve poder ser editado.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se eu adiciar os 250000 mails pra enviar o phplist ao chegar ao numero 1000 bloqueia, nao me  sabem recomendar algo melhor
Normal, é uma pré-definição para não provocar load aos servidores, mas isso deve poder ser editado.
Lol e se tiras essa recomendação ficas com o servidor inutilizavel... reboot xD
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao existe outra forma de mandar ?!  [-(
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se eu adiciar os 250000 mails pra enviar o phplist ao chegar ao numero 1000 bloqueia, nao me  sabem recomendar algo melhor
Normal, é uma pré-definição para não provocar load aos servidores, mas isso deve poder ser editado.
Lol e se tiras essa recomendação ficas com o servidor inutilizavel... reboot xD

Conforme, há scripts que provocam menos load que outros...  :cool: