← PHP

php interacção com player

Lida 3909 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas pessoal, tenho um player em javascript, e tenho um código em php que quero trabalhar e através da função if, pôr o player a funcionar saumente nas alturas que estão programadas no php através das horas para o player neste caso ligar-se onde está programado no seu código fonte.
a questão é: como é que eu interajo como o player, através do php para que as horas que programei através da função if, sejam as hora que o player terá obrigatóriamente de funcionar?
:obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebi nada do que disseste (esse tuga...) mas parece-me mais ou menos assim:

Código: [Seleccione]
if ($horas == qualquer) {
echo $script;
} else {
echo "tás fora de horas";
}

Isto assim por alto... E eu não sei se para chamar javascript utilizamos echo...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hmm, é mais ou menos isso, que o php saiba dizer ao player quando tem de tocar e quando não tem de tocar...no fundo dar ordeens ao player de acordo com as horas que tem lá programado para tocar...a dúvida poderá ser o mesmo que a tua diguivirus é saber como digo isso ao javascript...
mas de qualquer forma
:obrigado:
pela (tentativa) de ajuda...
penso que já consegui ser amis claro...
;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então se é isso já está explicado em cima... LOL #-o

Ou então: case, switch, break...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ok, e para ele tocar?
não em parece que um echo dê ordens ao javascript...acho que ele não percebe linguagem humana
;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi nada do que disseste (esse tuga...) mas parece-me mais ou menos assim:

Código: [Seleccione]
if ($horas == qualquer) {
echo $script;
} else {
echo "tás fora de horas";
}

Isto assim por alto... E eu não sei se para chamar javascript utilizamos echo...

E se fosse assim:
Código: [Seleccione]
<?php
$inicio
= [hora de inicio]; //HH:MM:SS
$fim= [hora final]; //HH:MM:SS
$tempo=date("H:i:s"time()); 
if ( 
$tempo>=$inicio || $tempo<=$fim )
   {
      (
metes o script)
   }
else
   echo 
"Fora de horas"
?>
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vais meter o player numa frame?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nram, era mesmo isso que eu queria dizer... ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi nada do que disseste (esse tuga...) mas parece-me mais ou menos assim:

Código: [Seleccione]
if ($horas == qualquer) {
echo $script;
} else {
echo "tás fora de horas";
}

Isto assim por alto... E eu não sei se para chamar javascript utilizamos echo...

E se fosse assim:
Código: [Seleccione]
<?php
$inicio
= [hora de inicio]; //HH:MM:SS
$fim= [hora final]; //HH:MM:SS
$tempo=date("H:i:s"time()); 
if ( 
$tempo>=$inicio || $tempo<=$fim )
   {
      (
metes o script)
   }
else
   echo 
"Fora de horas"
?>
:obrigado:
vou experimentar para ver se funciona
Vais meter o player numa frame?
em princípio não quero pô-lo numa frame...nem vou fazer isso
;)
Nram, era mesmo isso que eu queria dizer... ;)
:obrigado:
all
;)