← Criação de conteúdo

Artigos

Lida 2901 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Tal como o título indica estou a procura da produtores de artigos nas temáticas da beleza e estética, que tenham disponibilidade para me entregar artigos diariamente.

Pretendo cerca de 100 artigos, cada um com um mínimo de 600 palavras.

Podem-me contactar através do sistema de mensagens do mais tráfego ou através do meu email, ins3rt@hotmail.com.

Cumprimentos



Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Os interessados podem enviar-me exemplo de artigo através do sistema de mensagens do +t.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já mandei amigo ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuras o mesmo tipo de artigos (ou melhor, orçamentos) que da outra vez?

Se não o fizeres, sabes que podes contar com as colaboradoras do ProducaoConteudo ! :)
Offline

André_Teixeira 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

- Produção de conteúdo em Português

- Produção de conteúdo sobre os mais variados temas

Preço

Até 300 palavras 3€

Até 500 palavras 5€

Até 1000 palavras 8€

Preço bastante interessante quando comparada a qualidade/preço de textos produzidos.

Método de Pagamento: Transferência Bancaria

Se mostrar algum interesse, contacte.

Obrigado.

Atentamente,
André Teixeira.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Já me pagavas era os 3 artigos que me deves...
Offline

Marisa_BF 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pois, também tenho um artigo por receber, não é pelo valor mas sim pela atitude!

Já enviei email mas não obtive qualquer resposta.

Offline

Marisa_BF 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Fui contactada pelo Luís Sardinha que diz tratar-se apenas de um esquecimento causado por excesso de trabalho e que o valor será regularizado.

Mais informo que trabalhei com o Luís durante imenso tempo e nunca tinha havido qualquer problemas com os pagamentos.