← Hosting

ainda a sublimesp

Lida 2704 vezes

Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boaz,

Alguém tem, ou conhece alguém que tenha conseguido rever um domínio registado anteriormente na sublimeSP e suas derivadas?? (infortecs e afim...)

Agradecia que se soubessem como rever os domínios que deixassem aqui um tutorial ou assim para explicar!

Desde já obrigado!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já muitos dominios foram transferidos de lá, quem tá a cargo das coisas da sublimeSP é o SaMRisE, podem encontra-lo na PTnet, se quiseres transferir para a WebLusa eu falo com ele...

Cuidado com as datas de transferência, devem pedir a transferência 2 meses antes do dominios acabar!

São as regras infelizes da Blue Razor.
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

e já agora não arranjas o contacto desse SaMRisE??

é que para mim o IRC morreu há uns tempos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ele disse o irc deve ser o unico local pra o encontrar..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se tem :\ Pelo menos para a próxima, tenham atençam se ficam com a posse do dominio ou nao!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pode mfalar com o log out ele tb trato ude alguns dominios.... o SmaRise é um gajo porreiro ke tb trata disso :D