← WordPress

Vender temas Wordpress

Lida 4025 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, gostaria de saber se conhecem sites como ThemeForest, que permitem vender temas do wordpress.
Estive á procura mas apenas encontrei o mojo-themes.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E porque não usas o Theme Forest? Se tiveres bons themes feitos por ti esse é o sítio ideal.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já submiti no Themeforest mas quero submeter em mais locais daí estar a procura de alternativas :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já submiti no Themeforest mas quero submeter em mais locais daí estar a procura de alternativas :)

Não podes. lol

Depois de o meteres no ThemeForest não o podes vender nem oferecer em mais lado nenhum.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depende, se for exclusivo autor não o pode vender em mais lado nenhum.
Agora se não for pode vender em outros lados.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podes. lol

Depois de o meteres no ThemeForest não o podes vender nem oferecer em mais lado nenhum.
Pedro lopes.. isso só acontece se escolher a opcao que dê exclusividade do tema ao themeforest, isto significa que assim que faço o upload do tema não o posso vender em mais lado algum. Como não escolhi essa opção posso vender onde quero lol

EDIT: Só agora é que vi a resposta do paulo, que explica o que mencionei acima.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, ya, tens razão, lembrei-me agora. :P
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ainda só tenho 2 vendas mas é de outros itens, ando agora a fazer um template para la por vamos ver como corre.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então só o Themeforest é que nos permite vender temas?!   :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://themegarden.com/

Citar
100% of all your theme sales will be deposited directly into your verified PayPal.com account which is far beyond any similar marketplace has to offer.

:D