Mensagens - mascp10

Páginas: 1
1
Envia mensagem sff

2
Tal como referido no titulo, procuro revendedores para se juntarem à minha rede de destribuição que conta mais de 50 pessoas em todo o país, e venderem artigos de luxo das melhoras marcas da atualidade, desde calçado, malas, relógios, entre dezenas de outros artigos com a melhor relação qualidade / preço do mercado, garantidamente. Temos stock fisico em Portugal de centenas de artigos para entrega imediata. Possibilidade de entregas em mãos junto do cliente ou envios para Portugal continental (entrega em menos de 24h), ilhas e vários países da Europa

Se tens gosto por vendas online / pessoalmente, tempo livre, e pretendes um rendimento extra bastante atrativo que pode chegar facilmente aos 3/4 mil € por mês, como muitos dos meus revendedores, tens aqui uma excelente oportunidade na tua vida.

Não há qualquer investimento da tua parte. Só tens que simplesmente vender e ver a tua conta bancária a aumentar com apenas o acesso à internet umas horas por dia, sem grande esforço nem complicações. É fornecido todo o material necessário (ficheiros de stock atualizado em tempo real, fotos/ videos dos produtos, informações importantes, formação..) e apoio de forma a obteres os melhores resultados possiveis.

Ficaste curioso/a ? Envia-me mensagem para esclarecer as tuas dúvidas / questões e certamente que ficarás agradado/a com a proposta.

NOTA: Agradeço que enviem mensagem apenas e só aqueles que realmente têm interesse no que procuro para evitarmos percas de tempo.

Obrigado

3
WordPress / Re: Plugin WordPress
« em: 15/Abr/2014 15:54 »
Obrigado :)

4
WordPress / Re: Plugin WordPress
« em: 15/Abr/2014 02:41 »
"facebook share" há dezenas deles :)

5
WordPress / Plugin WordPress
« em: 15/Abr/2014 02:32 »
alguém me sabe dizer qual o nome ou onde fazer o download do plugin do genero deste da imagem...
Cumps

6
o Site é este www.diverzone.info

7
Uso o tema "sahifa" e desde ontem que a minha barra lateral (facebook like box; artigos recentes...) deixou de aparecer no topo do lado direito, aparecendo agora sempre no fundo do mesmo lado. Alguém tem ideia do que seja?!

Deixo aqui umas fotos para que entendam melhor do que me refiro com o antes e o agora...

Páginas: 1