← Afiliados

Clickexa - Pagamento por Cpm

Lida 4264 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Achei por bem divulgar este sponsor que paga por CPM, qualquer que seja o tipo de site, adulto ou não.
Podem até colocar o banner no fundo de um blog ou fórum.
Já recebi um pagamento e o mínimo Cpm é $0.21, mas eu neste momento estou a ganhar $0.35 = 0.25€/CPM, penso que depende da origem dos visitantes.
O valor minimo a receber é de $50, mas pagaram-me a dias por paypal, sem ter chegado a este valor.
Parece pouco, mas para quem tem muito tráfego, pode render alguma coisa, e das melhores opções Cpm de momento.

Não tem link de afiliado, mas se depois de receberem me quiserem dar alguma coisa agradeço.
Link: http://clickexa.com/

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como são os banners? Não têm lixo a mistura?

PS.

Citar
Please Note: We regret to inform you that currently we are not accepting any new publishers.
Thank You.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

São normais, nada de pop ups..
Ainda ontem estavam a aceitar, pode ser quem em breve aceitem mais inscrições.

Como são os banners? Não têm lixo a mistura?

PS.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso funciona como ??  :-?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Fazes o registo como publisher depois fazes add place, escolhes o formato do banner e aquilo gera um código e colas no site.

isso funciona como ??  :-?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem banners em português ?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes o registo como publisher depois fazes add place, escolhes o formato do banner e aquilo gera um código e colas no site.



isso eu sei  :lol: :lol:


agora Cpm significa?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Cpm = neeste caso é o que ganhas por cada 1000 impressões.
O anúncio que aparece não é em português, e é relacionado com um site de videos do youtube
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estão a aceitar nestes momento