← Domínios

Compro dominio - mercado feminino

Lida 1888 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

O objectivo é criar uma loja online para venda de produtos dirigidos ao público feminino e procuro bons dominios, registados ou livres ( se me os indicarem e eu os registar pago na mesma um bonús, como já fiz noutros negócios em que me deram sugestões)
Apenas dominios e sugestões por mensagem privada.

Obigado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O nome tem de ser em português?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Era melhor, mas caso não seja, deve ser memorizável.

O nome tem de ser em português?
Offline

as 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite. Tenho um domínio que pode interessar, mas penso que ainda não posso enviar mensagens privadas! Talvez se me mandares uma mensagem eu possa responder. Cumprimentos.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite. Tenho um domínio que pode interessar, mas penso que ainda não posso enviar mensagens privadas! Talvez se me mandares uma mensagem eu possa responder. Cumprimentos.

Para enviares mensagens privadas tens de ter mais de 10 post's no fórum.