← Negócios Online

Procuro parceiros para um novo modelo de negócio que irei lançar em Janeiro

Lida 2679 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Como o próprio nome indica Procuro parceiros para um novo modelo de negócio que irei em Janeiro logo a partir do dia 02 de Janeiro.
É uma oportunidade excelente para quem pretende ganhar uns bons trocos mensais sem fazer rigorosamente nada . Bem , rigorosamente nada não é bem assim :) tem de fazer umas coisas mas é fácil e dá dinheiro.

Para mais informações enviem me pm por favor.

Obrigado malta. Fico a aguardar
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não recomendo entrar nisso porque o Jorge é homem para deixar a gente na mão, fiz-lhe um favor à uns tempos, dizia que me ficava a dever uma e pouco depois eliminou-me da lista de amigos do facebook e nunca mais me respondeu a mensagens de contacto que lhe deixei no facebook.
Tinha-o como uma pessoa mais séria mas já deu para ver que deixa uma pessoa pendurada muito facilmente, logo que deixa de precisar dela.
Fica o meu testemunho sincero, cada um que faça o que entender.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu não recomendo entrar nisso porque o Jorge é homem para deixar a gente na mão, fiz-lhe um favor à uns tempos, dizia que me ficava a dever uma e pouco depois eliminou-me da lista de amigos do facebook e nunca mais me respondeu a mensagens de contacto que lhe deixei no facebook.
Tinha-o como uma pessoa mais séria mas já deu para ver que deixa uma pessoa pendurada muito facilmente, logo que deixa de precisar dela.
Fica o meu testemunho sincero, cada um que faça o que entender.

Eliminei te ????? Por favor nao me digas isso que sempre fui teu amigo pá. Não te eliminei nada do grupo de amigos . Não tinha visto a tua mensagem no face.Tanta merda que la recebo. Olha vai la ao face. E logo tu que FOSTE VERDADEIRAMENTE MEU AMIGO achas que ia cagar para ti ? Vai ao facebook .