← Domínios

Vários domínios para venda baratos - Liquidação total

Lida 2140 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva, estou sem tempo porque ando a investir num grande projecto e como tal quero-me "ver livre" de tudo o que de "distraia".

name.com
- scriptsajuda.com - 5€ -> não existe nenhum site em pt-pt sobre scripts é um bom nicho para quem tem negócios ligados a alojamento web ou sites de como ganhar dinheiro na internet etc, forneço ainda o link do site onde podem ir buscar o conteúdo
- horoscopomaia.com - 5€ -> bom para rentabilizar com adsense já que tem muitas pesquisas mensais ou então estacionar (domínio typo)
- tutoriaisdesign.com - 20€ -> excelente domínio para fazer um site sobre design, posso fornecer vários links de sites onde arranjar tutoriais de design
- maismulher.net - 10€ -> domínio para um site sobre mulheres, existe um programa na sic mulher chamado "mais mulher" logo gera bom tráfego com pouco trabalho para adsense
- fazercurriculo.net - 5€ -> bom domínio para rentabilizar com adsense muitas pesquisas e pouca concorrência


internetbs.net
- quebracabecas.org - 7€ -> não existe nenhum site em pt-pt sobre enigmas e quebra cabeças - excelente para gerar tráfego rápido e rentabilizar com adsense
- natal25.com - 6€ -> outro nicho ainda muito mal explorado em pt-pt, o 25 é o dia de natal - excelente para rentabilizar com adsense

Os domínios já tem alguns anos de registo e vários meses de registo ainda pela frente, essa informação é publica os interessados basta consultar. Todos eles estão a ser vendidos abaixo do que já me custaram, a razão é simples quero despachar isto rápido para não perder mais tempo.

Duvidas enviem pm.

Pagamentos paypal ou tb.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tens pm  :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fazercurriculo.net - vendido

restantes ainda disponíveis
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Desculpem o OFFTOPIC, mas obrigado pela venda, já tenho o site a bombar, tá simples mas acho que chega...  :obrigado:
www.fazercurriculo.net
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Inscrivel como chego sempre tarde, a negócios interesantes...
Apenas tens esses dominios para venda?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o OFFTOPIC, mas obrigado pela venda, já tenho o site a bombar, tá simples mas acho que chega...  :obrigado:
www.fazercurriculo.net

aproveita como te disse vendi mesmo para despachar, ainda te vai render bons € em adsense :)

Inscrivel como chego sempre tarde, a negócios interesantes...
Apenas tens esses dominios para venda?

ainda só foi vendido um domínio, mas era sim um bom negocio uma vez que ainda tinha sido renovado no mês passado por mim. mas olha que ainda tens outros bons domínios ai a venda (olha para os da internetbs.net :P)

neste momento quero vender esses, estou a vender a esses preços que é para despachar uma vez que até me faz impressão os ter parados :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para despachar:

- scriptsajuda.com - 5€
- horoscopomaia.com - 5€
- tutoriaisdesign.com - 15€
- maismulher.net - 5€
- quebracabecas.org - 5€
- natal25.com - 5€
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

maismulher.net vendido

restantes:
- scriptsajuda.com - 5€
- horoscopomaia.com - 5€
- tutoriaisdesign.com - 15€
- quebracabecas.org - 5€
- natal25.com - 5€