← Criação de conteúdo

Produtor de Conteúdos

Lida 1271 vezes

Offline

ProdutorConteudos 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá a todos,

Venho apresentar-vos o meu serviço de produção de conteúdos. Tenho trabalho nesta área de forma intensa nos últimos dois anos, produzindo um grande volume de artigos para o mercado português e brasileiro.

As temáticas sobre os quais tenho escrito são tantas, que se torna inviável enumerar todas. Mas posso referir, que abrangem áreas tão díspares como as últimas tendências dos penteados de noiva e a indústria mineira na Argentina.

Ofereço um serviço de acompanhamento aos clientes de forma constante, por forma a mantê-los sempre actualizados relativamente ao andamento do trabalho.

Também podem esperar prazos de execução extremamente rápidos mas realistas. Neste momento, estou com dois grandes projectos em mãos, pelo que o meu habitual prazo de entrega de 24 horas, se estendeu a 48 horas.

Preços:
5€ por artigo de 500 palavras
8€ por artigo até 1000 palavras
15€ por artigos urgentes

Podem entrar em contacto através do email: geral@produtordeconteudos.com
Ou pelo http://produtordeconteudos.com/ (que ainda precisa de algum trabalho) mas onde durante a semana estou constantemente disponível para qualquer esclarecimento em tempo real.

Obrigado pela vossa atenção!
Offline

ProdutorConteudos 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Aproveito para acrescentar que também disponibilizo um serviço de tradução: Inglês para Português, onde garanto entregas em 24 horas,

Para qualquer informação adicional, basta espreitar o site ou colocar aqui a questão.

Obrigado!
Offline

ProdutorConteudos 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Depois de alguns meses de actividade intensa, passo por aqui para fazer um pequeno bump.

Os preços continuam os mesmos anunciados anteriormente:

Preços:
5€ por artigo de 500 palavras
8€ por artigo até 1000 palavras
15€ por artigos urgentes

Neste preço, está incluindo um acompanhamento personalizado e a garantia de que o trabalho será sempre realizado conforme as indicações dadas. Também posso escrever com o SEO em mente.

Qualque questão basta enviar PM.