← Hosting

Que alojamento comprar

Lida 5607 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde amigos!


Tenho uma pagina facebook com mais de 100 mil gostos que conta com um blog em wordpress. Neste momento estou a usar o plano ultimate da namecheap.

http://www.namecheap.com/web-hosting/web-hosting.aspx

No entanto hoje ao fazer uma publicação o site ficou muito lento e só tinha 200 pessoas online. Acham que este alojamento "serve"?

Que alojamento aconselham?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens puglin de cache activo? O site esta minimamente optimizado? Utilizas cloudflare ?

O que referi acima custuma ajudar muito para a estabilidade do site sem teres que recorer a outros serviços.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não te podes fiar em "Cheap Hosting" para esses volumes de tráfego pois provavelmente precisas de uma VPS bem optimizada para isso.
No entanto tens tudo optimizado como diz o Luis?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O plugin do cache tenho! Não tenho o cloudfare....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O CloudFlare ajuda mas não as milagres. Se quiseres envia me por MP o site para analisar no entanto mais uma vez digo que esse tipo de sites não foi feito para partilhados muito menos para ilimitados..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é verdade nao faz milagres mas ajuda muito. Nao sei qual e o site em questao mas se tiveres o site bem optimizado (imagens e por ai fora) acho que da perfeitamente. Digo isto porque ja estive na mesma situação e com estes ajustes foi ao sitio.

Offline

sudohost 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Além de ferramentas e plugins cache, é possível optmizar diretamente via Apache utilizando o módulo deflate para minimzar o tamanho da página e o expires para gerar cache. Me procure caso tenha qualquer dúvida.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

já  experimentaste este da OVH?

http://www.ovh.pt/alojamento_partilhado/alojamento_web_partilhado_pessoal_25gb_trafego_ilimitado.xml
Aconselho essa oferta. Tenho esse pack e não tive razões de queixa até hoje ;-)

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cuidado que 50MBs de mysql pode ser curto para muitos...
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Cuidado que 50MBs de mysql pode ser curto para muitos...
São 100MB
E ainda assim pode comprar uma base de dados privada ;-)

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São 100MB
E ainda assim pode comprar uma base de dados privada ;-)

Sent using Tapatalk 2 for Android
No site não diz isso:

"Bases de dados SQL
SQL Perso    1x 50 MB"

Pois pode, bases de dados essas que custam mais que o alojamento em si.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A minha tem 100MB :O
Esquisito :-!
Ou então se ele fosse a tempo pedia um vks gratuito com 128MB de RAM para fazer de servidor mysql.

Uma boa alternativa é usar sqlite ;-) Uso sqlite nos meus blogs wordpress. Em fóruns também uso sqlite...

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Uso um muito bom e nunca deu problemas. esta alojado perto do servidor da porta da Europa :P Amsterdam.

O unico problema que podes ter esta em Holandes ou Alemao.

http://versio.nl/?pa=17871oibmr
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Existe alojamento nacional bom
podes ver aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0, tem feedbacks da comunidade