← Design Gráfico

Logotipos a 5€

Lida 19818 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me leves a mal, mas tu fpdeus, também pareces um desesperado em termos de preços que praticas pelos teus serviços.

Não faças comentários perante os meus serviços/preços quando o tópico não é meu.

E o que mencionei em cima não foi os preços, mas sim a politica de "Não gosta, não tem de pagar."
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O que eu quis transparecer é que opiniões são opiniões.
Vamos deixar é o off topic de lado, o membro Griloman é que sabe o que faz.
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não porque se o quiseres usares é porque gostas caso contrario não irias por um logo feio no teu site penso eu, por isso se achares bonito e fores honesta pagas me, mas também podes ser desonesta e dizeres que não gostas só para não pagares e depois usa-lo mas tu é que sabes

Então e não percebes que assim ficas a perder? Imagina que daqui a uns tempos até fazes bons logos e aumentas os preços. Esta forma de ver as coisas pode prejudicar-te... Bom, mas cada um sabe de si.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e não percebes que assim ficas a perder? Imagina que daqui a uns tempos até fazes bons logos e aumentas os preços. Esta forma de ver as coisas pode prejudicar-te... Bom, mas cada um sabe de si.

Como já disse, se a pessoa for Honesta paga.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao sei porque mas nao consigo editar a primeira mensagem deve ser por ter sido demasiadas vezes editada. Quem quiser um trabalho envie mail para osmeustrabalhos@sapo.pt
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

UP
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para já se queres ganhar experiência e portfolio. Ou fazes logos de graça, ou fazes apenas para treinar. Com a qualidade do trabalho que mostras-te acho que nem dados querem.

Eu tive 2/3 anos a treinar Web Design (de 2007 até 2009/2010) sem 1 único trabalho remunerado, fiz 1 ou 2 de graça apenas para ter experiência no campo de negócios com os "clientes". Após ter visto que já tinha experiência mais que suficiente para fornecer serviços que vão de encontro às expectativas dos clientes, é que comecei a ter rendimento com o meu trabalho, e mesmo assim faço isto apenas ocasionalmente.

Se eu tivesse começado a fornecer serviços de web design após ter feito o meu primeiro "layout", acho que nunca tinha chegado onde cheguei, e ainda me falta aprender MUITA coisa.

Mudando de assunto...

http://logopond.com/

Tens aqui uma galeria de logos, compara o teu com estes, e dá logo para teres uma ideia do que ainda te falta aprender.

Um artigo...
http://www.smashingmagazine.com/2009/06/25/10-common-mistakes-in-logo-design/

Se queres começar a fazer logotipos, não uses o Photoshop, usa um programa vectorial, como o Inkscape, Illustrator, Freehand, CorelDraw, etc...

Boa sorte, e um conselho, deixa os logos para clans de jogos. ;)
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Griloman enviei-te um mail  :)
Offline

JBS 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Se alguém tiver interesse posso desenvolver logos e banners.
Envio uma pequena amostra.
 


Mando em PNG, JPEG e PSD.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se alguém tiver interesse posso desenvolver logos e banners.
Envio uma pequena amostra.
 


Mando em PNG, JPEG e PSD.

Desculpa, mas isso está péssimo. Penso que deverias aperfeiçoar esse design antes de fazeres logos para venda :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Profissionalismo e qualidade no seu melhor!  :lol:
Desesperados por dinheiro?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Uma pergunta, estás a fazer os trabalhos com o Griloman? É que caso não estejas, não coloques isso aqui!

Cria um tópico para apresentar os teus serviços.

Se alguém tiver interesse posso desenvolver logos e banners.
Envio uma pequena amostra.
 


Mando em PNG, JPEG e PSD.
Offline

JBS 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Amigos antes de criticarem algo, devem considerar dois pontos interessantes:

Que há gosto diversificado e o que pode ser ridículo para uns pode ser muito atraente para outros;
Que nem todos os blogueiros estão dispostos a pagarem mais caro por logos profissionais. Alguns, apenas almejam ter um logo diferente.

Se olherem mais atentamente para web, verão que muitos blogs bem conceituados não necessariamente possuem um LINDO TEMPLATE ou LOGO desenvolvido com os melhores recursos, apenas são diferentes.

Apresento apenas uma proposta, e se alguém gostou que entre em contato.
Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo. Tem aqueles que acham lindos os quadros de Van Gohg e Salvador Dali, não sei se por serem famosos ou acharem realmente bonitos.
Resumindo: Gosto não se discute.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Amigos antes de criticarem algo, devem considerar dois pontos interessantes:

Que há gosto diversificado e o que pode ser ridículo para uns pode ser muito atraente para outros;
Que nem todos os blogueiros estão dispostos a pagarem mais caro por logos profissionais. Alguns, apenas almejam ter um logo diferente.

Se olherem mais atentamente para web, verão que muitos blogs bem conceituados não necessariamente possuem um LINDO TEMPLATE ou LOGO desenvolvido com os melhores recursos, apenas são diferentes.

Apresento apenas uma proposta, e se alguém gostou que entre em contato.
Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo. Tem aqueles que acham lindos os quadros de Van Gohg e Salvador Dali, não sei se por serem famosos ou acharem realmente bonitos.
Resumindo: Gosto não se discute.

Tens um bom discurso, quando te dizem que a proposta que apresentaste esta muito fraca estão a ser sinceros, não te querem prejudicar, a proposta que apresentaste é feia e com fraca qualidade, tens que ter um pouco de senso comum a nível de design para entender que a tua proposta esta muito fraca, se pesquisares pelo forum vais encontrar informação para aprender e desenvolver os teus conhecimentos.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amigos antes de criticarem algo, devem considerar dois pontos interessantes:

Que há gosto diversificado e o que pode ser ridículo para uns pode ser muito atraente para outros;
Que nem todos os blogueiros estão dispostos a pagarem mais caro por logos profissionais. Alguns, apenas almejam ter um logo diferente.

Se olherem mais atentamente para web, verão que muitos blogs bem conceituados não necessariamente possuem um LINDO TEMPLATE ou LOGO desenvolvido com os melhores recursos, apenas são diferentes.

Apresento apenas uma proposta, e se alguém gostou que entre em contato.
Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo. Tem aqueles que acham lindos os quadros de Van Gohg e Salvador Dali, não sei se por serem famosos ou acharem realmente bonitos.
Resumindo: Gosto não se discute.



Olhá um exemplo de um logótipo por 5€ bom:

É um logótipo, desenhado a pedido do cliente e muito bem feito, com qualidade.

Agora, não queiras por isto:

Ao pé daquele logótipo de cima.
E se puseres, não podes responder assim as criticas. Até mesmo os melhores profissionais do mundo recebem criticas aos trabalhos e não reagem assim.
Simplesmente vê o que te é dito e melhor. Podes começar por criar o teu próprio tópico e não roubar o dos outros.