← SMF

SMF BUY PRO / SMF BAY PRO

Lida 6723 vezes

Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa noite, gostaria da vossa ajuda relativamente ao mod smfbuy pro / smfbay pro.

Aqui no fórum está instalada o smfbuy pro ou o smfbay pro? E qual a versão?

Já tentei instalar o SMF_Bay_PRO_1.0.6.1 mas as funcionalidades não são as mesmas que aqui no fórum.
Já tentei registar-me no site do autor, mas não há maneira de receber resposta dele.


Por favor ajudem-me, é muito urgente para um projecto que estou a realizar!
Se possível, pedia que me enviassem a versão usada aqui no fórum para o meu email (carlapedrosa@mail.com). Ficaria muito, muito agradecida.

Obrigada a todos



Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já consegui! Afinal não era assim tão complicado, só me faltava a versão correcta do software. Já tenho o site a correr os leilões com deve ser.
Tive de recorrer à concorrência, porque aqui no fórum, toda a gente fez segredo e ninguém me quis ajudar :(.

De qq forma agradeço o vosso tempo e disponibilidade
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Carla, tens de ver que isto é um fórum e não um chat, dai não teres respostas imediatas : x
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Carla, tens de ver que isto é um fórum e não um chat, dai não teres respostas imediatas : x

Eu sei disso. Nem ninguém aqui tem obrigação nenhuma de andar a resolver os meus "problemas".
Talvez fosse um dia de sorte, mas num outro site deram-me respostas ao fim de 10-15 minutos, o que foi excelente, dada a urgência da questão. Aqui até contactei directamente alguns membros mais "experientes" e nunca obtive respostas até hoje.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O pessoal sempre que sabe responde !
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, quanto a tua duvida versão é 1.1 se não estou em erro. Quanto ao tempo de demora, digo bastante normal dado alguns factores...
Pois há vários factores ( pelo menos para mim ) que contribuíram bastante.

1- Não vi nenhuma apresentação tua. O que me fez simplesmente desconhecer a tua presença no forum. Para mim é muito mais fácil ir ajudar alguém "que já tenha dado as caras" . Pois não sou nenhum expert e como a apresentação pede um pouco sobre o teu conhecimento eu já teria a prior uma noção do grau da tua duvida. Parecendo que não isso influencia drasticamente a curiosidade/interesse que iria ter sobre os teus tópicos quer para ajudar ou aprender.

2- Acho (volto a dizer "acho") que não fizeste uma mínima pesquisa sobre a existência de uma duvida semelhante, pois já houve varias pessoas com duvidas semelhantes a tua. Talvez não fosse necessário ter sido criado este.

3- Quase que aposto que tentas-te comunicar com os "utilizadores mais experientes" (como tu dizes) via Mensagem Privada. ( se não estou em erro, necessitas de 10 posts no forum até poderes envia-las ) Sendo assim provavelmente eles não receberam nada...
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado pela tua resposta, mas:

1 - Basta veres no meu perfil que está tudo lá.
2 - Não nasci ontem, claro que fiz. Diz-me lá em que tópico isto está respondido?
3 - Errado. Contactei por mail.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, lá esta. Eu não ando a vasculhar o perfil dos membros. A apresentação certamente teria encaminhado-me na tua direcção. Toma nota que isto apenas sou eu. Não estou a dizer que toda a comunidade se comporta como eu...

Quanto a pergunta, estive a procura e não há nenhum local óbvio ( a nível de nome do tópico ) que se fale da versão. Mas tens aqui um topico onde se fala nela -

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=23978.0

Uma dica, por vezes não aparecem resultados aqui na barra de pesquisa, mas aparecem mais facilmente no google.

quanto ao terceiro ponto. O email nada têm haver com a comunidade do forum. Logo acho mal misturar as coisas.
Exemplo - Eu não respondo a e-mails de pessoas que não conheço...

Mas espero que continues por cá, e que eventualmente acabes por entrar no espírito/ritmo da comunidade... Boa sorte ;)
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Acho que ou percebeste mal a minha pergunta ou não te deste ao trabalho da a ler, porque esse tópico não tem mesmo nada a ver.
Há de facto tópicos que falam dos mods que referi (como este http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20427.0) mas que como te disse, não respondem à minha pergunta.
Eu também não ando a vasculhar nos perfis de fóruns nem em secções de apresentações, mas quando é necessário ajudar, faço-o a quem precisa, independentemente da sua identidade ou antiguidade. Se a participação dependesse da apresentação, que não é obrigatória (admins corrijam-me se estiver errada), então a grande maioria dos membros não tinha interação nenhuma, pois dos quase 7000 membros, menos de 500 fizeram apresentação. E desculpa lá dizer-te, mas se as tuas intervenções dependem disso, então és tu que não representas minimamente o espírito/ritmo da comunidade, pois apesar de me ter registado há pouco tempo, já acompanho o fórum há muito e sei que há aqui muita gente boa que não quer saber disso para nada e ajuda quem precisa de forma desinteressada.


De qualquer forma, vou fazer a apresentação na secção respectiva, até porque o tópico está a ficar...off-topic   #-o.

obrigada
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Calma pessoal, somos todos filhos de deus hehe!
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Calma pessoal, somos todos filhos de deus hehe!

Pois, também acho  :superlol: