← Hosting

Duvida Directório de site

Lida 2714 vezes

Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas tardes,
Surgiu-me uma pequena duvida, é o seguinte por exemplo eu tenho varios sites no mesmo plano de alojamento, e queria organizar os ficheiros...

O plano de alojamento está associado ao dominio x, e queria que os ficheiros estivessem na pasta dominiox dentro da pasta www.

Não sei se me fiz entender, o objectivo é redireccionar o dominio para uma pasta dentro da pasta raiz de alojamento (www ou public_html)...

Obrigado
Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que queres é colocar o dominio principal numa pasta? Não é possivel.
Podes é pedir ao alojamento para meter como dominio principal por exemplo xpto.dominiodeles.com e depois adicionares esse dominio igualmente como dominio adicional.
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que queres é colocar o dominio principal numa pasta? Não é possivel.
Podes é pedir ao alojamento para meter como dominio principal por exemplo xpto.dominiodeles.com e depois adicionares esse dominio igualmente como dominio adicional.

O objectivo era por exemplo o dominio www.dominio.com apontar para /www/dominio.com ...
É possivél?
A alguma regra que se possa por em .htaccess ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o dominio.com é o principal da conta? Se sim so como eu disse...
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já percebi, por exemplo tenho que pedir ao alojamento para por como dominio principal por exemplo subdominio.dominio.com

Obrigado,
Cumprimentos
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts


Tens conta re-seller?
... se sim basta criares a pasta do dominio pelo o cpanel.

Depois aparece   .../domains/****/public_html
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já percebi, por exemplo tenho que pedir ao alojamento para por como dominio principal por exemplo subdominio.dominio.com

Obrigado,
Cumprimentos
Não é muito boa pratica ser um subdomínio do domínio, convém que seja um subdominio gratuito da empresa de alojamento.
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é muito boa pratica ser um subdomínio do domínio, convém que seja um subdominio gratuito da empresa de alojamento.

Muito Obrigado pelo esclarecimento,
Cumprimentos