← Desenvolvimento Web

Script ou site de raiz

Lida 3411 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta.

Será que alguém conhece um script php do género do clubefashion ou fanoutics??

Eu e um colega vamos começar um projecto fora deste mercado (roupas e afins) mas o script que necessitamos é algo parecido com esses acima.

Caso não haja um script (premium de preferência), existe alguém com capacidade para fazer algo parecido de raiz? Enviem preços por PM.

Obrigado
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conheço bem o clube fashion, mas basicamente parece uma loja online, com algumas especificidades:

 - acesso totalmente reservado (login);
 - funcionalidade de descontos para compras colectivas (tipo groupon);
 - funcionalidade de leilões (pay to bid).

É isto que pretendes?

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Script:
» solução mais económica
» mais díficil de manter e evoluir

Site de raíz:
» adequado ao teu projecto
» capaz de evoluir e adaptar-se às necessidades sempre que precisares
» maior credibilidade ao projecto
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conheço bem o clube fashion, mas basicamente parece uma loja online, com algumas especificidades:

 - acesso totalmente reservado (login);
 - funcionalidade de descontos para compras colectivas (tipo groupon);
 - funcionalidade de leilões (pay to bid).

É isto que pretendes?



A parte dos leiloes pay to bid dispenso.
Pode ter uma secção de leiloes mas que seja o admin a colocar e leilos ditos "normais" onde a pessoa licita apenas aquilo que quer dar.

O que quero é algo do género, não para abordar a temática roupa, mas o estilo é parecido.

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sem dúvida que com o site feito de raiz sais melhor servido.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Script:
» solução mais económica
» mais díficil de manter e evoluir

Site de raíz:
» adequado ao teu projecto
» capaz de evoluir e adaptar-se às necessidades sempre que precisares
» maior credibilidade ao projecto

Script é mais dificil de manter e evoluir porque? Após ter o script posso pagar a alguem para alterar o php, o motor está lá, depois so tenho que mandar alterar a "cara". Mas conheces algum?

Em relação a ser de raiz tambem não me importo, desde que seja algo que me agrade e que a pessoa que o vai fazer tenha provas dadas ( e passe factura do trabalho).

Fico a aguardar mais ideias/opinioes
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida que com o site feito de raiz sais melhor servido.

Sim oscarino, por mim desde que seja algo bem feito e a meu gosto pode ser feito de raiz

Alguem interessado envie PM com portefolio e preço
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem interessado???

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem interessado???

A plataforma não me parece muito difícil de executar no entanto vai sempre depender das funcionalidades que pretendes já que referes que não queres igual.
Como já referiram é mais uma loja online com acesso restrito... e mais algumas funcionalidades.

Se tiveres ideia exacta das funcionalidades que pretendes, escreve aqui que pode ajudar ;)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A plataforma não me parece muito difícil de executar no entanto vai sempre depender das funcionalidades que pretendes já que referes que não queres igual.
Como já referiram é mais uma loja online com acesso restrito... e mais algumas funcionalidades.

Se tiveres ideia exacta das funcionalidades que pretendes, escreve aqui que pode ajudar ;)

Boas Roberto, as funcionalidades são +/- iguais ao clubefashion ou fanoutics:

- Apenas se vê as vendas depois do registo.
- Secção de vendas (por data, com limite de vendas e de artigos)
- Secção de Leilões "normais" (colocados pelo admin) - nada daqueles leiloes de pay to bid
- Sistema de convites ( afiliados)
- Sistema de newsletter integrado ( angariação de emails após registo para posterior envio de promoções)

Basicamente o mesmo género de site pois é para aplicar a uma temática diferente.

Fico a aguardar orçamentos por PM ( enviem também algo que já tenham feito)

Obrigado
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a fazer 2 neste momento.
Um mais simples para um cliente do Porto.
E outro bastante completo para uma agência de Lisboa.

Mas de certeza que os preços de desenvolvimento não te agradam.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a fazer 2 neste momento.
Um mais simples para um cliente do Porto.
E outro bastante completo para uma agência de Lisboa.

Mas de certeza que os preços de desenvolvimento não te agradam.

Boas Cpdesign,

porque é que os preços nao me agradam?? Consegues ver a minha conta bancária através do minha imagem de perfil???  :superlol:

Off topic à parte, quero mesmo orçamentos o mais urgente possivel com as características enumeradas acima, e mais importante, prazos de entrega.

Obrigado