← Conversa Geral

Procura-se Designer SÉRIO

Lida 5061 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudações Povo :)

Bem, venho aqui procurar alguém SÉRIO e com vontade de fazer um site de Gaming em Wordpress ou Joomla!

por isso, podem contactar por PM ou adicionar no MSN pelo mail que está no meu perfil no meu "mais tráfego"

Digo-vos já que não dou 120€ e preços desses "abusados" (minha opinião, porque entendo o vosso lado, Designer/Programadores) pelo facto de andar na Universidade e deste projecto gastar dinheiro com os Servidores.

PS: Peço que mudem de secção, não consegui postar noutra secção

Cumprimentos,

Rituais
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

120€ para "construir um site" ?

Com esse dinheiro consegues alguém que te altere um tema já existente..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se for em joomla, por um pouco menos que isso faço "montagem" (joomla + plugins + comps + etc..) e umas alterações num template já existente..
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não dou 120€ e preços desses "abusados"

Esta vai para o "Clientes do Inferno" de certeza. Achas 120€ muito? LOL.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é pessoal do irc e dos clans de counter strike...

Já descobriram o +t preparem-se vamos começar a ser bombardeados com pedidos de patrocínios..

Até tenho pena das empresas por aqui apresentadas :superlol:
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bons tenpos de counter strike, horas a jogar agora n : :superlol:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já paravam de ser mauzinhos.

Acham mesmo que vos vou pedir patrocinio? Para tal não estava aqui a pedir isso.

E sim, 120€ são preços abusados, para aqueles que querem um projecto destes.

Não somos empresas meu amigo.

Cumprimentos

rituais
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já paravam de ser mauzinhos.

Acham mesmo que vos vou pedir patrocinio? Para tal não estava aqui a pedir isso.

E sim, 120€ são preços abusados, para aqueles que querem um projecto destes.

Não somos empresas meu amigo.

Cumprimentos

rituais

Sim, e então? Eu também não sou empresa e não é por isso que tive um Macbook Pro mais barato ou o arranjo do meu carro foi de borla...

120€ é tudo menos um preço "absurdo" para a construção de um site (mesmo usando Wordpress e um theme free com algumas modificações)!

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O Luís Salvador tem razão, sendo empresa ou não, o que está em causa é o trabalho do designer, webdesigner...
Eu não pratico preço de empresa lol
Por esse preço só faço aquilo que disse em cima, talvez faça mais barato... mas 120€ não é nada...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cada comentário mais desnecessário que o outro...

Por esse preço vais encontrar alguém de certeza.

Esquece, pelos vistos NÃO dás esse preço... :lol:

Boa Sorte...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Cada comentário mais desnecessário que o outro...

Por esse preço vais encontrar alguém de certeza.
Claro que arranja alguém... mas 120€ não é absurdo. Só isso...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encontrar talvez encontre, mas das duas uma: ou o designer faz o mínimo ou é capaz é de não ser o Designer SÉRIO que pretende lol
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, e então? Eu também não sou empresa e não é por isso que tive um Macbook Pro mais barato ou o arranjo do meu carro foi de borla...

120€ é tudo menos um preço "absurdo" para a construção de um site (mesmo usando Wordpress e um theme free com algumas modificações)!



Já tentas te ver o lado do Cliente, pelo menos? Digo eu, não sei.

É muito bem capaz levar 30/40€, ou isso ou nada, já pensaste nisso?

Ainda por cima, sou daqueles clientes que atravessa uma grande crise, como todos nós que estamos aqui, daí dizer que o preço é um pouco "abusado".

Cumprimentos,

rituais.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um bom trabalho é sempre bem remunerado e no que diz respeito a design e programação a sério, 120 euros é uma quantia baixa. Mas lá está, isso depende do teu conceito de qualidade, pois também existem designers ou programadores que pedem quantias mais elevadas e o seu trabalho não vale 5 tostões, é como tudo na vida.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

120€?

- Design: Só o desenho do site é capaz de valer esse preço ou mais. Depende claro do projecto e dos orçamentos que o designer pratica.
- Programação: PSD para HTML/CSS no mínimo 100€.
- Integração em CMS: ~100€.

Achas que alguém te vai fazer um website profissional, com um design como deve de ser, código validado segundo os web standards, e ainda para mais integrado em CMS, Joomla? Por 100€? Estás no sítio errado. :)

Isto se quiseres qualidade. Porque com 100€ são capazes de te fazerem isso, agora a qualidade do trabalho não se compara, nem de perto nem de longe. :P