← CMS - Gestores de Conteúdos

Quais os scripts que usas ou já usaste?

Lida 6413 vezes

Offline

UrbanMinds 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Uso um que é pouco falado por estes lados http://coppermine-gallery.net/ ao que parece a nova versão (ainda beta) 1.5 tem uma aproximação mais 2.0
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Wordpress, e107, phpmylinks, phpmychat, smf, phpbb, bbnuke, php-nuke, joomla, mambo, pommo, kayako, nucleus, openx, whmcs, php-list, prestashop, magento, OWA, barcamp cms, trac, wikimedia, drupal, php-news, php-fusion, xmb, invision power board, colabtibe, laconica, b2evolution, xoops, CubeCart, oscommerce, opencart, zen cart, osTicket, Aardvark Topsites, Lime Survey, Coppermine, Wordpressmu+buddypress, Pixie, modx e mais uma centena deles... alguns deles apenas instalei e como não gostei do que vi, nem sequer explorei.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cenourinha obrigado pela extensa lista :lol:

Offtopic: Já agora, ainda estás a procura da traduções para a prestashop?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se alguém já trabalhou com scripts de jogos online, que diga..só me interessa os bons scripts..porque maus já comprei 2 e não quer comprar mais.

Obrigado

Xnova, Ugamella....

Tenho a minha propria versão avançada do xnova (que já nem se parece com isso! lol) em http://www.wargamespt.com sobre rodas a 1 ano nonstop

De resto uso oscommerce, joomla, worpress, coppermine, e mais alguns desenvolvidos quando preciso.