← Projectos

[WIP] TugaWebHosting - Agregador de Conteúdo

Lida 6607 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Tenho um novo projecto em mãos, ainda em fase embrionária, e precisava de alguma ajuda no sentido de o testar.

O TugaWebHosting é um agregador de conteúdos, desenvolvido em Wordpress, ao jeito de alguns muito famosos que existem no Brasil.

Gostava de ver até que ponto uma coisa deste género pode ter sucesso por cá. Ainda que o projecto esteja aberto a conteúdos de todos os países lusófonos, gostava de o direccionar mais para Portugal.

Basicamente o que vos peço é que enviem os vossos artigos de forma a que possa testar e aperfeiçoar o sistema que ainda está um pouco verde.

Agradeço também, claro está, todas as sugestões, críticas e opiniões acerca do projecto.

Tinha a impressão de ter visto por aí um quadro para "Promoção de Blogs em Desenvolvimento" mas não o encontrei.. Esse seria o local ideal para este assunto.
Se foi descuido meu, apresento desde já as minhas mais sinceras desculpas ;)

Falta o link >> http://www.tugawebhosting.com
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Basta colocares a tag [WIP] (work in progress) para dizer que está em desenvolvimento...
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Basta colocares a tag [WIP] (work in progress) para dizer que está em desenvolvimento...

Obrigado Nuno.

Está feito!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É interessante, apesar da concorrência ser cada vez mais feroz nesta área.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ficou ruim o nome do site, creio que o reaproveitamento de dominio nesse caso foi ruim.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ficou ruim o nome do site, creio que o reaproveitamento de dominio nesse caso foi ruim.

Realmente nem tinha reparado nisso, ficou mesmo péssimo.
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O nome não tem muito a ver com o site como já foi dito.

O site pretende ser um agregador do género do ueba e ocioso do brasil?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O nome não tem muito a ver com o site como já foi dito.

O site pretende ser um agregador do género do ueba e ocioso do brasil?

Sim a ideia é essa.

Sei que o nome não tem muito a ver, mas se olharmos para os outros projectos do género acontece um pouco o mesmo. Ocioso ??? Ueba???

Entretanto já dei mais uns toques na coisa de modo a melhorar o sistema e agora parece-me que está a funcionar melhor. Volto a apelar para que façam alguns testes por favor.

Obrigado
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou dizer o que já disse no outro agregador que foi lançado recentemente, não vejo qualquer grande vantagem ou melhorias em relação aos agregadores de links de língua portuguesa existentes. Acho que as novas entradas no mercado tinham a obrigação de pelo menos conseguirem emular bem os existentes, coisa que sinceramente não estou a ver. Apesar disso leva um ponto positivo apenas porque o sistema de submissão de conteúdo é o indicado. De resto muito trabalho pela frente, especialmente no que diz respeito ao design, organização, adição de funcionalidades etc. Boa sorte.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acho que o domínio é uma péssima escolha. Tudo aponta para que seja um site de hosting, mas afinal trata-se de um agregador de conteúdo... Acho que devias arranjar um domínio melhor, que não será nada dificil neste caso.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou dizer o que já disse no outro agregador que foi lançado recentemente, não vejo qualquer grande vantagem ou melhorias em relação aos agregadores de links de língua portuguesa existentes. Acho que as novas entradas no mercado tinham a obrigação de pelo menos conseguirem emular bem os existentes, coisa que sinceramente não estou a ver. Apesar disso leva um ponto positivo apenas porque o sistema de submissão de conteúdo é o indicado. De resto muito trabalho pela frente, especialmente no que diz respeito ao design, organização, adição de funcionalidades etc. Boa sorte.

Obrigado pelo comentário Jerson.

Concordo com tudo o que disseste e a ideia é mesmo tentar aperfeiçoar muito o brinquedo.
E o design... ui, eu sei, está mesmo mau :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim a ideia é essa.

Sei que o nome não tem muito a ver, mas se olharmos para os outros projectos do género acontece um pouco o mesmo. Ocioso ??? Ueba???

Entretanto já dei mais uns toques na coisa de modo a melhorar o sistema e agora parece-me que está a funcionar melhor. Volto a apelar para que façam alguns testes por favor.

Obrigado


estas a comprar os teus nomes com esses? esses ocioso, ueba, nada tem em concreto com a web, ate podias criar um domínio "avelha.com" para um agregador de links

a meu ver o nome nada tem em comum com o projecto


boa sorte com o projecto
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou testar,....

Parece-me que as categorias deve ser ainda mais abrangentes.

O número de cliques fica sempre em zero.

Faltam algumas traduções na página de "Enviar Conteúdo".

O rss dá erro...
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou testar,....

Parece-me que as categorias deve ser ainda mais abrangentes.

O número de cliques fica sempre em zero.

Faltam algumas traduções na página de "Enviar Conteúdo".

O rss dá erro...

Sim, estou a introduzir mais.

Obrigado ;)
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Agora vais ter concorrência da pesada (galeriadelinks.com). Mas estou a gostar do design e da ideia. No entanto acho que podias arranjar outro domínio para isso :|