← Projectos

Gadget Portugal - Web Magazine de Tecnologia

Lida 11723 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Aproveitando todo o Know-how adquirido com a Mobile Portugal resolvi lançar o Gadget Portugal.

Mantém o design e a simplicidade, a escrita é mais simples e pessoal, neste projecto terei uma maior liberdade para falar sobre mil e um assuntos, o objectivo não é ser um site sobre "Geek Things" apenas coisas normais, coisas que vemos todos os dias na rua e nas grandes superfícies comerciais.

Electrónica de consumo no geral...

www.GadgetPortugal.com



cumprimentos, espero que gostem

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não utilizas outro tipo de azul nos links que tens dentro dos posts? No mobile portugal também a mesma coisa. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa sorte.

Não é propriamente um nicho fácil. O projecto em si está impecável.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não utilizas outro tipo de azul nos links que tens dentro dos posts? No mobile portugal também a mesma coisa. :)

Celso, estás a falar do azul que tem no meu nome, não é? vou mudar isso... foi um copy/paste do theme e ainda tem algumas pequenas falhas e algumas cores trocadas.



Nuno, existem muito sites e bons sobre Gadgets e Tecnologia é um tema muito falado não será fácil chegar às primeiras páginas do Google em pesquisas, mas eu tenho tempo...

Obrigado pela nomeação
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um bom projeto. Bom trabalho e força!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um bom projecto. Bom trabalho e força!

Obrigado Jerson.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

a "estrela" usada no logo é igual à dos Blackberry para novas mensagens/emails etc.

não é uma critica destrutiva, apenas te estou a informar disso para nao teres algo que identifique as pessoas com outra coisa...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

aí ficava melhor um tema estilo magazine.
boa sorte
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a "estrela" usada no logo é igual à dos Blackberry para novas mensagens/emails etc.

não é uma critica destrutiva, apenas te estou a informar disso para nao teres algo que identifique as pessoas com outra coisa...

Dub, uiiiii... do que te foste lembrar, andei 20 dias com BlackBerrys no bolso e nunca reparei que aquilo era uma estrela LOL... é apenas um asterisco dentro de um circulo...

Mantive a linha do logo do Mobile e desenvolvi este, o lettring é o mesmo e o símbolo ficou um asterisco... um gadget pode ser mil e uma coisas, pode ter vários tamanhos e várias formas... Asterisco simboliza tudo o que desejares por isso encaixa bem neste conceito de Gadget!!!

Fui eu que fiz, é o meu PAINT SKILLz....


Por falar em BlackBerry, já está disponível no Mobile Portugal a análise ao BlackBerry Bold 9700 e vou tentar colocar hoje (pela noite dentro) a análise ao BlackBerry Storm 2.



Shaddz
, para já faz me jeito este... é o mesmo do Mobile, não perco muito tempo em adaptações e as melhorias que eu conseguir num serão automaticamente adaptadas aos dois.

Andei a testar themes com o Mobile até encontrar uma que fosse facilmente utilizada por qualquer pessoa, esta é muito simples, é boa para ler artigos mais longos e é leve a carregar, por isso usei a mesma...

Para quem gosta e segue a Mobile quando visitar o Gadget vai sentir-se em casa...





Nuno, Jerson, bfms, Celso Azevedo, ORiOn... mais uma vez, obrigado pelas Nomeações, Abraços
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nomeado, acho que merece.
Cumps
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nomeado, acho que merece.
Cumps

Obrigadíssimo...
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto, se calhar podias ter uma categoria para coisas mais estranhas, tipo http://www.ohgizmo.com/
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto, se calhar podias ter uma categoria para coisas mais estranhas, tipo http://www.ohgizmo.com/

Olá Tiago, ando à rasca na escolha das categorias, umas estão muito vagas e outras um pouco fora de contexto, é complicado organizar toda a tecnologia em meia dúzia de categorias, vou começar a desenvolver as subcategorias...

Uma para GeeK Things não é mal pensado... tenho de ver...



................................................. .................................................


Já criei um grupo no facebook: FACEBOOK
Já criei uma conta no Twiter: TWITTER

Juntem-se à página de Fãs no Facebook (e adicionem-me a mim) e sigam-me no Twitter (sigo a todos de volta).


Cumprimentos
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dub, uiiiii... do que te foste lembrar, andei 20 dias com BlackBerrys no bolso e nunca reparei que aquilo era uma estrela LOL... é apenas um asterisco dentro de um circulo...

Mantive a linha do logo do Mobile e desenvolvi este, o lettring é o mesmo e o símbolo ficou um asterisco... um gadget pode ser mil e uma coisas, pode ter vários tamanhos e várias formas... Asterisco simboliza tudo o que desejares por isso encaixa bem neste conceito de Gadget!!!

Fui eu que fiz, é o meu PAINT SKILLz....


Por falar em BlackBerry, já está disponível no Mobile Portugal a análise ao BlackBerry Bold 9700 e vou tentar colocar hoje (pela noite dentro) a análise ao BlackBerry Storm 2.



O asterisco é este... só disse que me fez logo lembrar o símbolo de novas mensagens do Blackberry, assim como noutro qualquer tópico de um site de jogos disse que o logo se parecia com o da firefox. São só opiniões. Só alertas que há simbolos/logos/mascotes whatever idênticas à que estão a utilizar... Não é critica negativa, apenas um alerta :)

Não vi as reviews, confesso que nao sou muito assiduo de sites de telemoveis. Contudo se quiseres colocar lá o texto com fonte para o teu site, posso faze-lo, just let me know.

Por fim, nomeado. :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O asterisco é este... só disse que me fez logo lembrar o símbolo de novas mensagens do Blackberry, assim como noutro qualquer tópico de um site de jogos disse que o logo se parecia com o da firefox. São só opiniões. Só alertas que há simbolos/logos/mascotes whatever idênticas à que estão a utilizar... Não é critica negativa, apenas um alerta :)

Não levei a mal, como te disse é um asterisco dentro de uma bola, vemos isso em muitos sítios...

Não vi as reviews, confesso que nao sou muito assiduo de sites de telemoveis. Contudo se quiseres colocar lá o texto com fonte para o teu site, posso faze-lo, just let me know.

Vai passando por lá, vais gostar...

Por fim, nomeado. :)

Obrigado