← Projectos

Gadget Portugal - Web Magazine de Tecnologia

Lida 11794 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a melhorar a theme, para já foi acrescentado uma barra de DESTAQUES (fica bem? deixem-me feedback) e brevemente vou mexer na sidebar.


Estou comprador de publicidade em sites de tecnologia. (enviem PMs com propostas)

Gadget Portugal


CUmps
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a melhorar a theme, para já foi acrescentado uma barra de DESTAQUES (fica bem? deixem-me feedback) e brevemente vou mexer na sidebar.


Estou comprador de publicidade em sites de tecnologia. (enviem PMs com propostas)

Gadget Portugal


CUmps

Eu até gostei, fica interessante.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recebi um email de um leitor que me pediu sugestões para uma camcorder de bolso competente e barata...

Resolvi apresentar no site alguns dos melhores exemplares existentes no mercado, desta forma respondi ao leitor e aumentei a base de dados do Gadget Portugal para este tipo de equipamentos.

- Flip Video Ultra HD
- Toshiba Camileo S20
- Sony Bloggie PM5K
- Kodak PlaySport
- Sanyo Xacti VPC-CS1
- Creative Vado HD


Espero que gostem e aceito sugestões para o próximo grupo de equipamentos.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Falta-te ai a Kodak Zi8, tenho uma e é bastante porreira:
http://www.webtuga.com/kodak-zi8/
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falta-te ai a Kodak Zi8, tenho uma e é bastante porreira:
http://www.webtuga.com/kodak-zi8/

Eu vi essa mas entendi que pelas caracteristicas e preço da Kodak PlaySport não havia necessidade de falar dessa... a PlaySport tem características idênticas e é da mesma marca.

Esqueci-me foi da JVC Picsio e da Samsung HMX-U20... amanha sou capaz de acrescentar mais duas ou três e depois volto aos tópicos normais e variados.

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Força nisso :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

porquê a s20 e nao a p30 ?!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porquê a s20 e nao a p30 ?!

Por nenhuma razão em especial, pesquisei por Toshiba Camileo e apareceu-me logo a review da Engadget à S20.

O objectivo não era falar de todas nem mostrar as máquinas de topo... seleccionei aquelas que tinham caracteristicas interessantes a um bom preço, foram as que me apareceram no Google, confesso que não sou utilizador deste tipo de máquinas.

Podem sugerir mais que eu vou adicionando (quanto tiver tempo).
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tem potencial.

Boa sorte com o projecto.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novidades no reino da Maçã...

O novo iPod Nano 6G muito pequeno, perdeu a famosa Click Wheel, perdeu a câmara de filmar, perdeu a capacidade de reproduzir vídeo e ganhou um ecrã multi-touch.

O novo iPod Shuffle 4G voltou a ter botões (Yeah!!!) continua pequeno, prático e colorido.

O novo iPod Touch de quarta geração é ainda mais fino, tem a incrível Retina Display, processador A4, câmara frontal para vídeo-chamada e câmara traseira capaz de filmar em HD.

(em actualização)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A francesa Fnac, vai lançar o FnacBook, um eReader de marca própria com 50 obras incorporadas, mas a biblioteca de livros digitais disponíveis para este novo aparelho vai contar com mais de 80 mil títulos.

Grande notícia, é pena ter chegado com 2 anos de atraso...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :cool:

A Gadget mudou, anda descobri-la...


Desenvolvimento do Bruno Sousa, um trabalho com o Briefing mais curto de sempre, pedi-lhe apenas "faz-me o blog de tecnologia mais sexy de Portugal"  :grin:

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom! :)
Parabéns, keep the good work :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A alteração do logotipo, do dominio e da estratégia do projecto vem a ser planeado desde fins de Março. Há um grande investimento neste blog e é com grande alegria que vejo a Gadget novamente sobre rodas e a todo gás.

Obrigado Henrique, um abraço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um trabalho fantástico do Bruno!