← Criação de conteúdo

Preciso de pessoas para trabalhar de borla para mim

Lida 3689 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O titúlo do tópico pode parecer um pouco estranho, claro que ninguem trabalhar de borla, mas é uma boa forma de chamar a atenção a um grande número de pessoas.

Devido ao crescimento do número de projectos que tenho em mãos preciso de mão de obra extra para meter algumas coisas online, e como não gosto de enganar ninguem, alguns projectos podem não resultar sendo o retorno ser zero, por outro lado alguns deles poderão ser verdadeiras minas de ouro, só testando é que poderemos ver qual é o quê.

Passo a explicar o que prentendo;

Preciso de pessoas em várias áreas como:
- Criação de conteudo
- Web design
- Tradução
- Progamação
- Mind storming
- Promoção

Em troca do trabalho partilho os meus conhecimentos com essas pessoas. Para aqueles que não me conhecem, posso adiantar que é raro o mês que o rendimento na internet fica abaixo do 4 zeros (xx.xxx euros), algumas pessoas aqui do forum que falo no msn sabem disso.

Nos projectos que resultarem terão tambem uma parte dos lucros dos mesmos.

Prentendo pessoas responsáveis e saibam manter sigilo da técnicas utilizadas. Oportunistas ou pessoas que queiram criar sites de como ganhar dinheiro online agradeço que não se candidatem.

Em alguns projectos basta a vossa palavra, mas em projectos que precisem de um investimento financeiro maior da minha parte termos de meter a parceria por escrito (cláusula de confidencialidade).

As candidaturas devem ser feitas para o email info (arroba) bonsempregos.com
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o titulo e post são bons. Mas nao queres partilhar um pouco mais? já tens os projectos definidos?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho, dominios, ideias, e know how, em resumo, tenho coisas pensadas que gostaria de meter em prática que não são totalmente tiros no escuro mas no entanto não tenho capacidade fisica ou financeira para implementar todos ao mesmo tempo.
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tens PM
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Daniel, obrigado, vou ler, mas as candidaturas devem ser enviadas por email com as vossas áreas de competência.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com esses lucros que já devem ser depois de impostos deverias ajudar a baixar a taxa de desemprego em Portugal! Contratando. ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até o faria, mas não concordo em nada com a politica social em Portugal, não consigo compreender porque tenho de pagar tantos impostos, se trabalho perto de 16h por dia, e pessoas que não trabalham tem acesso a subsidios exactamente por não quererem trabalhar.

Mas se não te importas podemos continuar este assunto de impostos e situação em portugal noutro topico, deixando este limpo para o assunto em questão :).
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de acrescentar ao tópico que ao enviarem as candidaturas deverão indicar quais as vossas competências e porque razão acham que seriam uma mais valia para os projectos.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

neste momento não tenho o mail a funcionar pq estou a reinstalar o servidor (o disco avariou), dentro de umas horas já deve estar tudo ok.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com rendimentos na ordem das dezenas de milhar por mês não podes pagar a uma ou duas pessoas para fazer o que tu queres?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já esperava por uma pergunta similar...

Infelizmente em Portugal, contratares alguem significa que tens 99% de probalidade de encontrar uma pessoa que ás 17h quer ir embora ou então pagas horas extraórdinárias em que metade do tempo é passado a beber café. É um pouco aquela mentalidade do "mesmo que o projecto não esteja a correr bem, ganho o mesmo".

Por outro lado dou oportunidades a pessoas que realmente querem aprender e por alguma razão, como por exemplo estarem distantes do local de trabalho.

Tenho alguns freelancers fora de portugal onde o ordenado é muito barato, mas ai tenho o problema da lingua e diferença de cultura.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

You've got mail.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Desde já as minhas desculpas por ainda não ter respondido á maioria dos emails mas tive um pequeno contratempo, o meu portatil avariou e ainda estou a recuperar ficheiros do mesmo (é um mac pelo que estou á espera de um novo para que os possa recuperar todos). Por esta razão de momento não tenho os vossos contactos para vos responder (visto que as mensagens estavam localmente no disco).

Pedia por isso que me re-enviassem o email de preferência com o vosso msn para ver se ainda hoje (após o jantar) fazemos um group meeting através do msn.

Grato.