← UI & UX Design

[Ajuda] Camtasia studio 6

Lida 2998 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Sabem de algum programa que permita capturar videos no formato camtasia studio 6 e que os possa gravar para o pc e depois colar num site ou blog?

Obrigado
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o camtasia serve para isso mesmo ...
para que queres outro programa ?


Tens o Adobe Captive, mas nem em ficheiros de vídeo grava (não grava em ficheiros do camtasia)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cam Studio
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu queria copiar um video que esta nesse formato o pc.. sei que ha programas para capturar videos do youtube mas não neste formato.

 
o camtasia serve para isso mesmo ...
para que queres outro programa ?


Tens o Adobe Captive, mas nem em ficheiros de vídeo grava (não grava em ficheiros do camtasia)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu queria copiar um video que esta nesse formato o pc.. sei que ha programas para capturar videos do youtube mas não neste formato.

 
o camtasia serve para isso mesmo ...
para que queres outro programa ?


Tens o Adobe Captive, mas nem em ficheiros de vídeo grava (não grava em ficheiros do camtasia)

Então, pelo que percebi está em ficheiro de projecto do programa ? ( .camrec)
Abre o ficheiro com o programa, menu file > Produce Video As, e ve as configurações...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas se tu queres isso pra tirar vídeos do youtube, usa o VDownloader
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A questão é que o video esta num blog e ja tentei e não ha forma de o copiar.
Para os outros videos uso o clipnabber e resulta.

Eu queria copiar um video que esta nesse formato o pc.. sei que ha programas para capturar videos do youtube mas não neste formato.

 
o camtasia serve para isso mesmo ...
para que queres outro programa ?


Tens o Adobe Captive, mas nem em ficheiros de vídeo grava (não grava em ficheiros do camtasia)

Então, pelo que percebi está em ficheiro de projecto do programa ? ( .camrec)
Abre o ficheiro com o programa, menu file > Produce Video As, e ve as configurações...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podias indicar o blog e qual é o vídeo