← Publicidade e tráfego

Vendo visitas...

Lida 1862 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou neste momento a vender visitas únicas e nacionais por um preço que acho que é razoável.

Vendo por pacotes

10 diárias -> durante 30 dias = 300 visitas mensais - apenas 2.5 euros

20 diárias -> durante 30 dias = 600 visitas mensais - apenas 4.5 euros

50 diárias -> durante 30 dias = 1500 visitas mensais - apenas 10 euros

[Para outro número de visitas mandem-me mp]

Pela compra de um pacote de visitas ofereço um link num site com PR2.

Este site com Pr2 servirá de links externo apra as visitas para o vosso site, para vocês poderem confirmar no awstats a origem do tráfego.

Para qualquer dúvida enviem-me mp ou postem neste tópico.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só tenho 21 anos, mas às vezes sinto-me um timex na era digital... as visitas também se compram/vendem?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só tenho 21 anos, mas às vezes sinto-me um timex na era digital... as visitas também se compram/vendem?

Realmente!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só tenho 21 anos, mas às vezes sinto-me um timex na era digital... as visitas também se compram/vendem?

Podes comprar um banner num site e não saberes as visitas que realmente irás teres, eu estou a vender directamente as visitas, que irá melhorar a posição no google por um preço razoável e ainda ofereço um link num site com PR2 não vejo onde é que isto pode ser estranho..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Poderei ter percebido mal. Portanto as visitas são de pessoas aleatórias tal como as que vêm os banners é isso?

Por momentos ocorreu-me outra coisa bem pior...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Poderei ter percebido mal. Portanto as visitas são de pessoas aleatórias tal como as que vêm os banners é isso?

Por momentos ocorreu-me outra coisa bem pior...

Não, esqueci-me disso, mas vou dizer agora antes que digam que andei a aldrabar o pessoal.
As visitas são todas forçadas, tipo ptc, mas não tem muito a ver. Por isso se alguém mesmo desejar os serviços e achar o preço exagerado mandem-me mp para discutir.
Se um site comprar algumas visitas durante um mês, no mês seguinte o seu site estará melhor posicionado no google logo irá trazer visitar futuras....
Já sei que muita gente não concorda e tal, mas não venham para o tópico dizer isso sff, mandem-me mp mp, terei todo o gosto em responder.