← Websites

Vendo Projectos

Lida 2468 vezes

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite,

Infelizmente devido a alguns problemas pessoais e também a falta de tempo, estou neste momento a vender alguns dos projectos que tenho em mãos, pretendo vender um "pack" de projectos que inclui:

- ProxyPT.com - Domínio com alguns anos, tem cerca de 350 visitas diárias em média, e tem potencial para muito mais.
- ClubeCorsa.com - Projecto recente tem uma semana e tenho neste momento 4 utilizadores registados, entre 20 e 30 visitas diárias.
- G00gle.eu - Projecto Recente, cerca de uma semana e o domínio tem muito potencial para lucrar em Adsense para pesquisa, entre 15 e 20 visitas diárias.
- VirtualDados.com e .net - domínio com cerca de um ano mas nunca lancei nenhum serviço, inicialmente a ideia para o domínio era uma isp a nível de hosting e serviços de informática no geral, apenas criei um logótipo vectorial que poderei disponibilizar.

Estou interessado em vender este pack de projectos por um valor mínimo de 90€

Qualquer interessado poderá fazer reply ao tópico ou enviar PM.

Os melhores cumprimentos,

Zok
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa Tarde,

Leilão aberto na zona de Negócios: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=26

Estou disponível para ouvir qualquer proposta mesmo abaixo do preço que indiquei, algum interessado envie a sua proposta por PM ou faça reply ao tópico.

Cumprimentos,

Zok

 :+trafego:
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas pessoal,

Continuo a aceitar propostas, façam as vossas ofertas mesmo que abaixo do preço indicado  :)

Cumprimentos,

Zok

Bump
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bump.  :obrigado:
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

O ProxyPT já se encontra vendido sendo assim pretendo vender só mais o ClubeCorsa.com, o valor é de 10€ se aparecer alguém interessado em desenvolver essa comunidade, tinha também um plano para criar ai um blog sobre o tema como forma de chamar visitas ao fórum.

Solicito a algum administrador que possa terminar o leilão inicialmente aberto para venda dos projectos, tentei mas não encontrei nenhum local com essa opção  :-?

Os melhores cumprimentos,

Zok
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bons projectos... :D