← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic

Lida 548396 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acabando com estas tretas de ataques a todos sem escapar ninguem que não se tira proveito nenhum disso e o +t dispensa isso . :paz:


PARABÉNS RICARDO75  :ricardo75:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enfim...e se parassem com as discussões de quem manda e quem não e continuasse-mos com a grande finalidade desta comunidade? Ajudar e ser ajudado!

vai uma bjeca?  :drunk:
xD
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu a pensar que ninguem se dava ao trabalho de escrever no +Trafego....mas afinal....gastam é as energias onde não devem...há por aí alguns posts interessantes ou +Interessantes (ca está um bom nome para um forum!!)

Eu não tenho nem nunca tive problemas com a moderação, mas sei que há muitas picardias desnecessárias. Li aqui coisas eu por ex nunca diria aos utilizadores que as mudanças que implemento num forum não lhes dizem respeito...mas o forum é para quem? os meus são para servir os utilizadores! utilizadores contentes são webmasters contentes!!!

A FORMA: se é portal, wiki, blog, ou uma mailing list, até nem é muito importante. O importante é haver uma comunidade "amigavel" que partilhe informação e se ajude mutuamente com conhecimento válido, experiencia, opiniões, criticas, etc. Realmente há alturas que isto morre, tudo bem é Agosto...mas não é preciso nenhum D. Sebastião para isto voltar ao normal.

Se o fpware não anda por aqui, a falta que se nota não é na moderação, mas sim nos conteudos, pois ele dava-se ao trabalho, como deve acontecer pelo responsavel por qualquer forum, de por conteudos interessantes, de incentivar a partilha de informação, de trazer novas ideias, etc.

Se ele anda por aí como guest, ou com outros nicks, está no seu direito, mas como não faz posts, o forum não ganha com isso. Se realmente anda a policiar o forum, achava melhor (nem que fosse para acalmar alguns) que fizesse uns posts de vez em quando....

Quanto aos putos, e parece que há alguns problemas com quem tem 13, 14 ou 15 anos, se o forum fosse meu, reforçava a ideia que são bem vindos, desde que contribuam com ideias válidas, o que me parece que acontece algumas vezes.

Estas discussões só servem para dividir mais os utilizadores...Qualquer dia aparece aí um forum concorrente e depois tudo pode acontecer...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "OFFICER"


Tudo isso aconteceu porque não admito que falem mal do trabalho do fpware nem da equipa que o rodeia, quando nem sequer sabem do que falam.

Por falar em não saber do que falam, tu não sabes mesmo. O template já está corrigido.

O teu nick se calhar poderia mudar para BANIDO mas não por mim como é claro.

Bem, como alguém perguntou, se o fpware sabe, eu falei com o fpware à pouco tempo e perguntei se queria que muda-se para PHPBB3. Ao qual ele não concordou a 100% mas que me agradeceu a 100% o que tenho feito pelo fórum.

Para quem não sabe o fpware utiliza um outro nick para ver como o fórum está, apenas de vez em quando. Eu sei esse nick (eu e mais alguns) e falo com ele por esse nick.


Ultimamente ele não tem dito nada mas estou certo que a alteração é da sua vontade, desde que seja para melhor.

Mais uma vez volto a frisar, quem estiver mal que se mude, para piorar já chega o que há. Opiniões.


descobriste a pólvora, e não é apenas um nick diferente até são vários.
 e por mim o meu nick até pode mudar para banido estás a vontade mas isso volta a provar que ultimamente tens a ideia que mandas nisto tudo.

EDIT: já que deste numa de mandar, pro favor apaga o meu regist oda base de dados.


tu ainda das credito?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe uma GRANDE diferença entre o bota abaixo e uma crítica construtiva.

E não, saber se o fp sabe não te diz respeito porque se algo correr mal ele não te vai pedir satisfações a ti.
Para além de que nem sabes quais são as mudanças (nem a equipa decidiu tudo ainda) e se sequer precisam de autorização do fpware...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achei melhor bloquear o tópico devido ao descambar que ele estava a tomar.

Foi desenterrado este tópico com o intuito de dar a conhecer aos membros que vai haver alterações e teve efeito contrário.

Bloqueado por mim, temporariamente.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

raugusto, leste o que escrevi? Eu sequer mencionei em dar explicações aos utilizadores? Eu respondi à arwen em relação a ter ou não permissão do fp.

E se achas que não tenho razão, explica-me qual é a diferença que vos faz saber se o fp está a corrente disto ou não?

Citação de: "raugusto"
Estas discussões só servem para dividir mais os utilizadores...Qualquer dia aparece aí um forum concorrente e depois tudo pode acontecer...

Esperei vários meses que alguém daqui ganhasse coragem para fazer isso. Se não fizeram, duvido que o façam agora. Mas se alguém quiser fizer algo em condições garanto que têm aqui um utilizador habitual.


EDIT: grrrrrrr....  I hate you... editaste e não em avisaste...  :twisted:  :P
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa é certa o que estamos a fazer e para bem da comunidade, infelizmente existem aqui algumas pessoas que estão agarradas ao passado! Nós não podemos deixar isto morrer o +T precisa de vida!

@raugusto, sim é verdade o que dizes do forum ser para os users mas uma coisa é certa se for para melhorar porque não esperar? e porque não confiar um bocadinho em nós? por alguma coisa fomos escolhidos, pois se não focámos da confiança do administrador não tínhamos este cargo alem de maneira com que tão a atirar pedras devem pensar que ate para nós o afastamento do Fpware é pesado! Estamos sempre naquela situação entre a espada e a parede...

As palavras proferidas pela __arwen__ têm alguma razão mas não são a 100% pois pareces um pouco mal com as modificações que estão para acontecer...

Espero que estas confusões se acabem para bem desta comunidade.

Uma salva de palmas ao Mais Trafego =D>
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa Ricardo75, mas acho que postamos quase simultaneamente. Achei melhor bloquear, mas se quiseres desbloqueia e continua a discussão xD
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de reunião com a equipa de moderação foi de opinião unânime que se deveria desbloquear o tópico. Por minha vez, já o fiz.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mensagem em nome de toda a equipa para todos os utilizadores do Mais-Trafego:
Citar

Caros utilizadores,

Ao contrário do que disseram acerca dos moderadores, estes reconhecem que o fórum só existe porque existem utilizadores e que nós valorizamos a presença de todos. No entanto, o facto de não termos ainda revelado as novidades que vamos introduzir prendem-se com o facto de querermos fazer uma surpresa e ao mesmo tempo criar suspense.

De facto, já conseguimos criar "buzz" acerca do trabalho que estamos a desenvolver, até agora negativo como já era esperado visto que já todos estamos cansados de várias inciativas "de boca" do género que depois não chegam a concretizar-se.

Porém, não faz sentido alimentarmos mais esta discussão. As nossas futuras acções falarão por nós.

Pedimos alguma paciência e compreensão, porque aquilo que é preciso fazer não é pouco e não se faz em 2 ou 3 dias.

Cumprimentos a todos, mesmo aos que já deixaram de acreditar no +T, mas que ainda se dignam a vir cá dar o seu contributo.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

=D>
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que venham as novidades, novidades essas que sirvam para melhorar ainda mais este espaço.

Não vale a pena lançarem de um dia para o outro, mas sim que demorem o tempo necessário para que sejam realmente um sucesso no seu objectivo, por isso força!
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

....Goedenavond daqui de Rotterdam,  para todos todos,....bolas(por..) acho que anda ai alguem a precisar de descontrair ( umas mulheres, umas cervejas...e....) fazia bem....acho que o meu amigo fpware concordava comigo, bolas (por..) apoiem o MAiS-Trafego e o trabalho ( de paciencia...muitas vezes) dos moderadores.....
.....fica um boa boa nova pr quebrar este clima,        

....O MEU FILHO ESTA ESTA PARA NASCER DENTRO DE DIAS.....

ate breve....

 :__nan__:  
:linguadefora:  :superlolada:  

:+trafego:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "__nan__"
....Goedenavond daqui de Rotterdam,  para todos todos,....bolas(por..) acho que anda ai alguem a precisar de descontrair ( umas mulheres, umas cervejas...e....) fazia bem....acho que o meu amigo fpware concordava comigo, bolas (por..) apoiem o MAiS-Trafego e o trabalho ( de paciencia...muitas vezes) dos moderadores.....
.....fica um boa boa nova pr quebrar este clima,        

....O MEU FILHO ESTA ESTA PARA NASCER DENTRO DE DIAS.....

ate breve....

 :__nan__:  
:linguadefora:  :superlolada:  

:+trafego:


Parabéns :__nan__:  

Vai nascer cá ou aí?