← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075403 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma coisa é ser gay e gostar de homens, outra é ser maricas e gostar de bonequinhas, fazer aqueles gestos com as mãos, etc, esses só dá vontade de lhe espetar uma p*ta no focinho!

Metem raiva esses gajos! O Perez é um deles...

Não sou de acordo com a homossexualidade, mas não sou contra também, cada um faz o que quer, não tenho nada a ver com isso, desde que não incluam a vida de mais ninguém.

Agora travesti, maricas, e essas coisinhas é que já não se admite!!! Nasceste homem? É a vida! Eu também queria nascer como o gajo mais lindo do universo e não o sou, é a vida!

Conheço dois bi's, sempre fui amigo deles, mesmo depois de eles me dizerem que o eram. Como diz a Ana, ser gay não quer dizer que se gosta de bonequinhas ou se tem a voz abichanada! São dois homens como todos os outros...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa é ser gay e gostar de homens, outra é ser maricas e gostar de bonequinhas, fazer aqueles gestos com as mãos, etc, esses só dá vontade de lhe espetar uma p*ta no focinho!

E achas que as pessoas escolhem ser assim? É biológico, não são assim porque é giro. Tenta moderar-te no que dizes, se não sabes o que estás a falar. Achas que fica bem dizeres isso, que te dá vontade de espancar um tipo de gajo que tu não curtes? Isso é uma grande má formação da tua parte.

Se todos fossemos assim, que confusão seria este país? Fica o reparo, não leves a mal, mas por as pessoas serem diferentes não temos de lhe dar porrada.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É normal algumas pessoas gostarem de ervilhas.

Eu não gosto, por isso não as como.

Se me oferecerem ervilhas, é normal. E tb é normal eu recusar. ;)

---

Já conheci gays com mais toques femininos que outros. Alguns tb me irritam mas outros não, sendo até muito divertidos.

Os que me irritam, irritam tanto ou mais como os "machos latinos" que se metem com todas as mulheres sem respeito por elas (e quem está com elas).

A liberdade de uma pessoa acaba quando começa a liberdade da outra. Isto é o meu princípio fundamental, quer neste assunto como noutros.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É normal algumas pessoas gostarem de ervilhas.

Eu não gosto, por isso não as como.

Se me oferecerem ervilhas, é normal. E tb é normal eu recusar. ;)

---

Já conheci gays com mais toques femininos que outros. Alguns tb me irritam mas outros não, sendo até muito divertidos.

Os que me irritam, irritam tanto ou mais como os "machos latinos" que se metem com todas as mulheres sem respeito por elas (e quem está com elas).

A liberdade de uma pessoa acaba quando começa a liberdade da outra. Isto é o meu princípio fundamental, quer neste assunto como noutros.

Yup!

Diogo, achas normal mudar de sexo? "Ah, não gosto de ser homem, quero ser mulher, bora!". Isso já é um "aborto" à natureza! E quando digo que só me apetece dar-lhes no focinho, é maneira de falar, claro que nunca o iria fazer, mas simplesmente mete nojo essas pessoas. É o mesmo que vir alguém cheio de piercings na cara, e com a cara toda desfigurada, isso já é um abuso. "Ah, gosto e tal, é uma cultura". -.-
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Yup!

Diogo, achas normal mudar de sexo? "Ah, não gosto de ser homem, quero ser mulher, bora!". Isso já é um "aborto" à natureza! E quando digo que só me apetece dar-lhes no focinho, é maneira de falar, claro que nunca o iria fazer, mas simplesmente mete nojo essas pessoas. É o mesmo que vir alguém cheio de piercings na cara, e com a cara toda desfigurada, isso já é um abuso. "Ah, gosto e tal, é uma cultura". -.-

Ser mulher é muito mais que ter vagina e ser homem é muito mais que ter pénis... As pessoas não mudam de sexo porque lhes apetece. Mudam de sexo muitas vezes por razões biológicas.

E pego naquele exemplo que o cjseven deu e muito bem: é preferível essas pessoas que mudam de sexo ou homossexuais, àqueles gajos que andam atrás de 1001 gajas com mentiras a ver se têm sorte. ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aceitar é olhar as coisas com normalidade... não é uma questão de ser a favor ou ser contra.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem me consegue enviar a fonte "Segoe Print" .. .acho que vem por defeito no Win Vista...  ;)

EDIT: ignorar... ja tenho ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem me consegue enviar a fonte "Segoe Print" .. .acho que vem por defeito no Win Vista...  ;)
http://www.fontstock.net/11635/segoe-print.html ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E achas que as pessoas escolhem ser assim? É biológico, não são assim porque é giro. Tenta moderar-te no que dizes, se não sabes o que estás a falar. Achas que fica bem dizeres isso, que te dá vontade de espancar um tipo de gajo que tu não curtes? Isso é uma grande má formação da tua parte.

Se todos fossemos assim, que confusão seria este país? Fica o reparo, não leves a mal, mas por as pessoas serem diferentes não temos de lhe dar porrada.

Biológico?

Impossível ter 2 pais em vez de 1 pai e 1 mãe xD
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem quer comprar um Mighty Mouse Wireless, o pai de um amigo meu trouxe da américa mas ele queria com fio, vendo-o a partir de 40€ mais portes
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bolas... asturmas és admin do maistrafego ? as voltas que o mundo da ....o que e feito do fpware? os meus parabéns asturmas ! ( off topic...podem apagar....e podem-me banir.......)



 :__nan__:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quê que foi isto? O.o lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O __nan__ é um dos fosseis do forum e conheceu-me no meu período menos feliz :lol:
O FPWare anda desaparecido em trabalho :)

 :asturmas: apenas os pioneiros e mais alguns (eu incluído) temos direito a estes smiles tão giros! :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O __nan__ é um dos fosseis do forum e conheceu-me no meu período menos feliz :lol:
O FPWare anda desaparecido em trabalho :)

 :asturmas: apenas os pioneiros e mais alguns (eu incluído) temos direito a estes smiles tão giros! :superlol:


referes-te a isto?   :lol: :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, refiro-me aos que estão no sistema de smiles :lol: