← Desenvolvimento Web

Programador para PHP

Lida 1665 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Preciso de um programador PHP para uma tarefa simples, já que a pessoa com que tenho trabalhado anda ocupada.
A tarefa é simples mas é para ser feita por alguém que perceba da coisa.

O que peço é que me enviem para os trabalhos por vós realizados e depois escolherei quem mais me interessar.

Obrigado  :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já recebi algumas propostas, podem continuar a enviar e-mails ou contactar-me por PM.

Obrigado :)
Offline

tonebiclas 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

é mais fácil dizeres por alto o que vai ser preciso fazer...

tipo:

- inserção de registos/consultas á base de dados
- manipulação de imagens
- etc.

cumps ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, vai ser necessária a inserção de dados na BD e consultas aos mesmos, mas o forte daquilo que preciso não passa por aí.

Peço que que me enviem e-mail para eu saber mais ou menos o vosso patamar e para que possa dar mais informações.
Offline

mrcodex 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou enviando um email para você fico no aguardo de seu email.

mrcodex@msn.com
rochasmarcelo@gmail.com