← phpBB

[PHPBB3] Que mods vais usar?

Lida 14807 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém conhece mods para isto:

- Urls amigaveis;
- Enviar e-mails de notificações, etc... com html
- Mods para SEO, etc...

eu usava um para enviar emails em html no phpbb2, agora para o 3 nao sei :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora para URLS amigáveis:

http://www.phpbb-seo.com/
Offline

sonsdamargemsul 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Mais um tópico bastante interessante. Acho que me vou tornar visitante habitual deste fórum.

Saudações para quem faz acontecer!
Offline

sonsdamargemsul 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Sabem de algo para o fórum phpbb que permita trabalhar com o OpenID?

Outra coisa que pretendia fazer era permitir a inclusão de mapas do Google numa mensagem.

Obrigado desde já.
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não gosto nada phpbb3 :S

Não tem templates de jeito por menos nenhum me agrada !
E depois tambem não sei muito bem instalar mod's :S
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu ja perdi um bocado a pica para o phpbb desde que saiu esta versão 3... e verdade, odeio todos os templates  :-k :-k

e quanto a parte de instalar mod's, no phpbb2 nao falhava um, agora encontro sempre erros a instalar.. até mete impressao  #-o #-o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E que tal? Quais estão a usar? Eu já tive a testar o Advanced SEO Mod e parece-me bom.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse faz basicamente o que?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Melhorar os endereços... etc.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PHPBB Advanced SEO
Medalhas. (único)
Simbolo do sexo. (único)
Karma (único)

Estou a pensar instalar mais quando tiver uma board de tamanho grande. Também estou a usar uma versão SEO dos templates, sem CSS e com HTML mto + simples.