← Desenvolvimento

virus falso

Lida 2299 vezes

Offline

karina 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

people..aqui a dias pregaram-me uma pequena partida no meu pc e eu quero rispostar.....alguem me ensina a fazer um virus falso!
a ideia k eu tenho é ao abrir a aplicacao (neste caso a aplicacao é o virus falso) aparece uma mensagem no ecra do computador e este desliga-se



alguem sabe como posso fazer este virus falso??
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Costumo fazer essa brincadeira e tenho um código para fazer isso, mas estou no telemóvel, depois posto aqui.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Criar um atalho e escreve isto no destino

(shutdown.exe -s -t 30 -c "mensagem aqui")

mas mete um nome pouco obvio e muda o icone
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sendo no fim ao guardares o nome terá de ser: nomequequiseres.bat

E depois envias e pronto  :superlol:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
joaogodinho=msgbox("Aviso! Um Virus foi detectado. Quer formatar o Computador? Se não carregar sim, o vírus vai formatá-lo, automaticamente.",20,"Aviso")
joaogodinho2=msgbox("Todos os seu ficheiros serão apagados incluindo o Sistema Operativo.",15,"Aviso")
joaogodinho2=msgbox("A Apagar todos os ficheiros...",15,"Aviso")
joaogodinho2=msgbox("Preparando para Desligar...",15,"Aviso")
joaogodinho2=msgbox("E... Foste Apanhado! HEHEHEHE",15,"Aviso")

Aqui está.