← Showcase

BoxePT logotipo

Lida 6750 vezes

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a criar um logótipo, mas não sou nada bom nisto (ainda terei que recorrer a um profissional).
E gostaria que me dessem a vossa opinião, sobre os aspectos.  :medo:









 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma opinião muito rápida de quem precisa desesperadamente de ir dormir:

- Não gosto da cor
- A fonte até é engraçada no entanto o PT fica bastante mal...
- Não tenho nada contra projectos beta no entanto da forma que tu aplicaste (cor, fonte, tamanho e localização não gosto).

No entanto boa sorte.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

As cores realmente podiam estar mais vivas, a palavra "beta" ficava mais engraçada a contornar a barriga do "b" ou até mesmo do "p", se quiseres dar um tom mais engraçado, colocas um verde no "p" o beta no meio a amarelo e o "t" a vermelho, não sei.

Contudo, boa sorte.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Altera a fonte e mexe mais com as cores.
Se vires que é um projecto de futuro investe num logótipo.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma ideia assim meio parva mas podias meter o "Boxeur" ?! De braços abertos a fazer de T  xD

Adoro a Fonte mas nao sei se se encaixa nesse projecto mt bem
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sei que a font é disponível a todos, mas a forma como a estas a usar e bastante semelhante a da GamingPT.com.

Quanto ao logótipo, não uses 2 tipos de font, tenta mudar um pouco o esquema como estas a usar a font.

De resto estás a ir bem.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Strikker :  Peço desculpa, mas nem tinha reparado que a fonte era semelhante ao da GamingPT, irei tratar de mudar a font.

tbk22 : Eu já tinha pensado fazer isso, mas não sei como fazer xD

 :obrigado: a todos pela sua opinião.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fiz uma nova, mas não ficou como eu queria --'
Isto é só alguns testes. Para ver se chego lá xD


Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epahhh...

Tenta o "ainda terei que recorrer a um profissional".
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Epahhh...

Tenta o "ainda terei que recorrer a um profissional".
Concordo...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epahhh...

Tenta o "ainda terei que recorrer a um profissional".
Também concordo! :lol:
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece que tenho que explorar alguns xD
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Strikker :  Peço desculpa, mas nem tinha reparado que a fonte era semelhante ao da GamingPT, irei tratar de mudar a font.

tbk22 : Eu já tinha pensado fazer isso, mas não sei como fazer xD

 :obrigado: a todos pela sua opinião.

Não tens de pedir desculpa, a font é gratuita podes muito bem fazer como bem entendes, simplesmente comentei que estava a ficar parecido com o da GamingPT e por vezes pode dar "barraca" entre as pessoas.

Aqui vai uma dica.

Olha para o que vai ser o teu projecto, com base disso fazes o logótipo, por exemplo o teu site é um site de venda de carros, então provavelmente vais querer um carro ou um pneu no logótipo.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto mais dos que tinhas anteriormente, mas pronto
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enquanto não arranjei alguém 'barato' para me fazer um logo, fui tentado a minha sorte...
Saio-me isto (as cores do 'PT' estão idênticas ao do GammingPT, e no qual terei que modificar, a font foi a única que achei que ficava melhor, mas tenho que ir vendo novas fonts.