← Showcase

BoxePT logotipo

Lida 6846 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Experimenta "dividir", ou seja, Boxe com um tipo de letra e PT com outro, geralmente costuma funcionar bem, tens é que escolher bem as fonts.

E colocava o "boneco" em várias posições para ver onde fica melhor.. a meio do logo não gosto muito..
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@AnaMartelo Já tinha pensado em por o 'Boxe' com uma font e o 'PT' em outra. Vou fazer isso.

 :obrigado:
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caso resolvido

Quero agradecer a todos pelo feedbeack , mas em especial à Pormenor Virtual, que compreendeu o meu caso e teve a gentileza de me ajudar.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso resolvido

Quero agradecer a todos pelo feedbeack , mas em especial à Pormenor Virtual, que compreendeu o meu caso e teve a gentileza de me ajudar.

 :obrigado: :+trafego:
Foi um prazer, Rui. ;)