← Desenvolvimento

A Espanha ganhou e a Sitepoint oferece um ebook|

Lida 5008 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não é a manobra do século como tu próprio dizes, mas uma coisa é certa, todos nos já entendemos que o Email Marketing é potente, acho que ninguém tem duvidas disso neste fórum, e fazer a captação de emails nos sites com a situação que falas do win-to-win já é velha, mas que todos nós continuamos a utilizar com sucesso.

O ponto alto da ideia a meu ver, e é nesse ponto que eu próprio tirava o chapéu, se utiliza-se, está claramente no algo mais que eles conseguiram imaginar, a ideia não é só apenas dar um ebook porque isso é a tecnica de 99.9%? dos websites que fazem a captação de emails/compradores/leitores.

E nesse ponto que eu acho que eles estiveram muito bem a nível criativo, tenho a certeza que nesta altura eu e tu tinha-mos feito o download do ebook e não estávamos a falar disto.

Abraço
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tenho o meu :b
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa dica, obrigado. Sempre em cima do acontecimento.  :grin: