← Negócios Online

Problema PayPal

Lida 2868 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem ontem um amigo meu fez uma conta nova no paypal. e eu enviei 1 € a ver se ele tava a receber e ele enviou de volta.

depois recebeu um pagamento de 150 € na conta dele.

E agora o saldo ta pendente. e nos detalhes da conta dele ta a dizer que tenho que verificar na minha por causa do € que lhe mandei para testar. e aparece " Exigindo sua ação "

o que faço ? é que ele agora tem o € pendente
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



Aparece me isto , o que faço ? ajudem sfv
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Segue as instruções.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Segue as instruções.
Tipo mas aqueles 145 € pendentes é mesmo por causa de a conta ser nova? tenho que esperar tipo 21 dias ? é que não tou a perceber nada
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



Aparece isto também, mas não tenho faturas de nada. e agora ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual é o tipo de conta?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Qual é o tipo de conta?
É uma conta paypal particular.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Segue as instruções ou envia email para fazer um pedido de reembolso - o dinheiro vai para o emissor outra vez e deixa de estar bloqueado.

https://www.paypal.com/sg/webapps/helpcenter/article/?solutionId=1210921&topicID=25400022&m=TCI

---

Conta no paypal é "coisa séria". Não pode ser encarado como uma conta qualquer...

Enviar dinheiro para uma conta "incompleta" (sem conta bancária associada, sem cartão de crédito associado, etc) é pedir para ficar limitado.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Segue as instruções ou envia email para fazer um pedido de reembolso - o dinheiro vai para o emissor outra vez e deixa de estar bloqueado.

https://www.paypal.com/sg/webapps/helpcenter/article/?solutionId=1210921&topicID=25400022&m=TCI

---

Conta no paypal é "coisa séria". Não pode ser encarado como uma conta qualquer...

Enviar dinheiro para uma conta "incompleta" (sem conta bancária associada, sem cartão de crédito associado, etc) é pedir para ficar limitado.
Grande ideia. reembolsei. essa conta era nova. pedi ao vendedor para enviar de novo o € para o multibanco logo.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Algum moderador que feche. obrigado a todos problema resolvido.
~
 :obrigado: :+trafego: