← Conversa Geral

Concorrência ou Traição?

Lida 13161 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não considero traição, cada pessoa tem o direito de ter os seus próprios projectos...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu participo em varios de webmasters e todos os users que vejo participam em ambos...uns foruns tem vantagens relativamente a outros...e vice versa

Acredito que o asturmas não percebesse um boi antes do +trafego, mas ele não assinou nenhum contrato de fidelidade...
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nonsense

 :toma:  

agora fiquei curioso de espreitar esse fórum...

A verdade, e de quem só vem cá de vez em quando, é que o +t tem andado um cadito em baixo em termos de qualidade. Eu já não falo de designs nem de conhecimentos de uns e outros mas sim da qualidade dos tópicos e a abertura deste e é pena...

Se formos a ver por exemplo os toturiais são quase todos do ano passado ou anteriores a isso. Uma comunidade com mais de 2000 membros não pode ter tão poucos tópicos iniciados por dia (e a maioria é são conversa geral).

O papel prioritário deste fórum ou de outro qqr deve ser o de servir os seus membros, se fazem dinheiro com isso ou não já não me interessa.

Aqui aprendi muita coisa e espero continuar a aprender mas para isso é preciso que haja ordem na casa :mata:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixem-me vos contar uma historia...

Pois é camaradas é o seguinte...
Quando me registei neste fórum... a uns anos atrás... ainda o mesmo n era graficamente como conhecem... Sem as secções que agora o completam, e com poucos membros. O +t se destacou apenas por uma coisa… que é apenas o mais importante numa comunidade… As pessoas…
O sucesso do +t n foi um acaso, deveu-se á união e camaradagem de todos os webmasters iniciada pelo simpatico e nosso camarada fpware. Eu tenho mto a agradecer a este comunidade assim como mtos q a partir desta, adquiriam conhecimentos, trocaram opiniões , etc…
Esta é a comunidade de muitas comunidades, e mtas outras vão nascer daqui… como o caso dessa agora criada….

Podem clonar a ideia, e a melhorar… Mas n podem clonar as pessoas… essas estão aqui…
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "icaro"
nonsense

 :toma:  

agora fiquei curioso de espreitar esse fórum...

A verdade, e de quem só vem cá de vez em quando, é que o +t tem andado um cadito em baixo em termos de qualidade. Eu já não falo de designs nem de conhecimentos de uns e outros mas sim da qualidade dos tópicos e a abertura deste e é pena...

Se formos a ver por exemplo os toturiais são quase todos do ano passado ou anteriores a isso. Uma comunidade com mais de 2000 membros não pode ter tão poucos tópicos iniciados por dia (e a maioria é são conversa geral).

O papel prioritário deste fórum ou de outro qqr deve ser o de servir os seus membros, se fazem dinheiro com isso ou não já não me interessa.

Aqui aprendi muita coisa e espero continuar a aprender mas para isso é preciso que haja ordem na casa :mata:

Se fossem 2000 membros activos o mais trafego era MUITO maior
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"

Se fossem 2000 membros activos o mais trafego era MUITO maior


correcto! mas há que criar incentivos para os membros serem activos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tópico bloqueado, penso que já todos deram a sua opinião!