← Conversa Geral

Como comecei a ganhar dinheiro online e vim para à equipa do Mais Tráfego

Lida 3584 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem pessoal, aqui num momento meio que nostálgico e sem querer fazer spam (porque já tenho mesmo de limpar o spam dos outros  :lol: :lol: :lol: ) queria partilhar com vocês como eu vim parar a este mundo do "ganhar dinheiro pela internet", sites de nicho, google adsense e tudo mais e como o mais tráfego e os bloggers mais conhecidos do mercado na altura (2009-2012) me ajudaram a criar e manter este tipo de vida de trabalho online.



Fiz dezenas de amigos e colegas neste fórum, nos primeiros 2 anos fiquei praticamente 360 dias online aqui e acreditem, eu não estava a dormir de computador ligado  :lol: :lol: :lol:

Espero que sirva um pouco de inspiração para todos vocês e obrigado a quem esteve do meu lado e me deu na cabeça quando precisava.

Aqui do mais tráfego até posso ser mais direto e citar alguns nomes:
MestreAmateur (já não aparece aqui à anos, nunca descobri quem era nem agradeci, uma vez ele ensinou me sobre meta descriptions e isso mudou a minha perspetiva de sites e seo eheheh)
Asturmas
Cjseven (partilhou comigo um programa que ele criou pra gerir sites ainda em beta e deu muitos concelhos)
Cenourinha
Diogo Pinto
NetFast (rip)
Entre muitos outros que tenho mais contacto pessoal e não preciso colocar aqui :D

 :+trafego: :obrigado:

(acelerei em partes no video, tou a 3 dias que devo ter dormido umas 4horas total - lançamento de projetos novos eheh vida dificil  :-# )
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Grande Jóni... opá vim a lembrar-me aqui de algumas coisas. Quase de forma semelhante a ti (tirando a parte do WOW :P ) comecei com um PTC (donkeymails.com) e fiz 1$, com o qual pude comprar o meu primeiro domínio (.info) numa promoção. Nunca mais parei. Hoje trabalho com ecommerce e sou investidor em projetos "desligados da internet" (nada hoje é desligado da internet quase).

As voltas que a vida deu. Lembro-me bem de tu de um momento para o outro seres a pessoa com maior tempo online neste fórum. E parece que deu os seus frutos! Parabéns pela viagem!

Gd abraço e  muito sucesso :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

"Criamos webmasters" Go Joni :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bons velhos tempos :)

Parabéns pelos objetivos alcançados e continuação de bom trabalho / sucesso nos teus projectos e, claro, viagens eheh

Abraço
Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns! Muito bom! Esperamos por mais!  :grin: :grin: