← Marketing

Qual a melhor forma de lançar um serviço lá fora?

Lida 14432 vezes

Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas noites pessoal,

tenho um pequeno projeto a ser elaborado neste momento, mas convém começar a pensar no que vou fazer dele.

A ideia basicamente é permitir a vários utilizadores o que o youtube não permite a todos... ou seja ganhar dinheiro com vídeos. Os vídeos são alojados em serviços externos ao meu site, que podem ou não permitir ao utilizador ganhar dinheiro por visualização. No meu site o utilizador ganha uma % da revenew gerada nos seus vídeos. Como os vídeos são alojados em locais externos, é possível que vídeos que o youtube apague na hora, sejam mantidos mais tempo online. É este lado que quero explorar um pouco.

Isto será sem dúvida mais virado para o "mercado" internacional. O problema é que não é bem possível fazer SEO com ele como imaginam.

A miinha pergunta para os mais entendidos, é... o que, e por onde aconselham a começar a divulgar o serviço?

(desde já desculpem se é o local errado para colocar isto, mas pareceu-me o mais acertado)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pode mostrar o site aqui?
Não percebi bem o conceito... dá para explicar melhor?
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas noites pessoal,

tenho um pequeno projeto a ser elaborado neste momento, mas convém começar a pensar no que vou fazer dele.

A ideia basicamente é permitir a vários utilizadores o que o youtube não permite a todos... ou seja ganhar dinheiro com vídeos. Os vídeos são alojados em serviços externos ao meu site, que podem ou não permitir ao utilizador ganhar dinheiro por visualização. No meu site o utilizador ganha uma % da revenew gerada nos seus vídeos. Como os vídeos são alojados em locais externos, é possível que vídeos que o youtube apague na hora, sejam mantidos mais tempo online. É este lado que quero explorar um pouco.

Isto será sem dúvida mais virado para o "mercado" internacional. O problema é que não é bem possível fazer SEO com ele como imaginam.

A miinha pergunta para os mais entendidos, é... o que, e por onde aconselham a começar a divulgar o serviço?

(desde já desculpem se é o local errado para colocar isto, mas pareceu-me o mais acertado)

o conceito é fixe metade da merdola que busco ou ta já violada pelos TOC ou então não é para usuarios de Portugal... assim sendo é verdade que existe ai um nicho para ser explorado.

Tendo dito isto, e não querendo parecer um básico ou um moralista, se eu procuro um video onde eu sei que ta um gaja na Colômbia a ser degolada, eu SEI que o vídeo é chocante, eu SEI porque foi banido da vista publica, eu no lugar de webmaster a monetizar conteúdo banido ou menos próprio para os parâmetros puritanos de hoje em dia, perguntava antes, será que me podem f***r? como posso salvaguardar-me legalmente? porque se vires bem, tens o titulo do video como o mais precioso bem, esse é o tipo de site como efukt... vende a si mesmo no word of mouth...