← Desenvolvimento

CMS Abertos NÃO são um perigo, pelo contrário!

Lida 26336 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

perda de desempenho mas é na vida :roll:
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citar
    echo "<h1>MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO</h1>";


No entanto o teu site continua hackeado  :lol:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
O markting é cada vez mais uma necessidade urgente para a sobrevivência e crescimento das empresas.
A profissionalweb.net trabalha com parceiros altamente qualificados para desenvolver uma estratégia de markting digital em favor dos nossos clientes.

um desses parceiros altamente qualificados deveria ser um dicionário da porto editora.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quando uma correcção para isto:

Citar
http://profissionalweb.net/index.php?idpagina=8&l=pt&msgsug=Sou%20um%20palha%C3%A7o%20arrogante,%20n%C3%A3o%20contactem

Fazer-se de vítima não corrige o problema...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A sério, à bocado apaguei a dica para correrem uma app muita porreira, quem tiver paciência para ocupar um pouco o pc a correr o ********, eu envio a App (sem GUI, em perl, convém saber comandos básicos de unix) e depois é só enviar-me o relatório.

Tens todos os "METHODS allowed", lol. A sério, se tivesses noção do fracasso que é/são os teus sites...

Já coloco uma boa info sobre o teu site, espera.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

"Oferecemos formação de PHP 5.
 Projecto no final do curso: Acompanhamento no desenvolvimento de um blogue completo.
 Carga horária: 40 horas
 Preço por hora: 30 Euros "

He carapau!!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É PHP do bom ! lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, não estou a gozar
Eu fico muito feliz de estar a ser atacado pessoalmente
Isso é sinal de que atingi bem os meus objectivos

Continuem

<?php
    // Iniciar os insultos pessoais
    insultos();
    echo "Insultos iniciados com sucesso<br />";
    echo "<h1>MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO</h1>";
?>

Continuem

Estou a gostar


Porque usas echo em vez de print? e o H1 é pq? não seria antes um div ou um span, e mesmo que quisesses fazer o output de uma head tag não seria mais um h2? visto que o assunto principal é a função insultos() e esse sim devia levar o h1.

Já agora podes muito bem colar os dois echos com um .

Enfim, está mais que provada a qualidade da tua programação e "conhecimentos web". (não coloco expressões mais elaboradas porque quero que percebas).
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, podia colocar divs, podia colocar h1, h2, h3 h4 h5 h6 p, etc, etc, etc, etc, etc

Podia por tudo num só echo ou num print
ou podia até nem fazer nenhuma delas

Mas estou a gostar

Continuem os vossos ataques pessoais

Ah, estou a gostar

Ah, outra coisa, ponham no menu no meu site uma opção qualquer, pode ser um insulto a mim ou ao meu trabalho

Tudo isso não vai mudar aquilo que os CMS abertos são LIXO, PRAGAS

Continuem

Estou a gostar

Vão postando que eu venho aqui me rir um pouco da vossa ignorância e da vossa falta de argumentos para defender uma coisa que não tem defesa

Também a vossa posição é muito dificil

Como se pode defender uma coisa que NÃO TEM DEFESA

Continuem

Cumprimentos a todos, mesmo aos ignorantes
Porque eles não serão ignorantes para sempre

Um dia vão perceber o mal que fazem as empresas.

Continuem

Estou  a gostar

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"Oferecemos formação de PHP 5.
 Projecto no final do curso: Acompanhamento no desenvolvimento de um blogue completo.
 Carga horária: 40 horas
 Preço por hora: 30 Euros "

He carapau!!
Não quero rebaixar o trabalho de ninguem, mas 1200€ para aprender a reinventar a roda?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

The End.