← Desenvolvimento

CMS Abertos NÃO são um perigo, pelo contrário!

Lida 26390 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Empresas, cuidado, não se deixem enganar.

CMS abertos são sim, um perigo, um perigo terrível para a saude financeira das empresas

Cuidado

Muitos tentarão vos enganar com supostas e ridiculas promessas assim como uma droga que destroi o homem.

Cuidado


Cuidado, empresas

Ele é um bot

Cuidado

É um perigo

Cuidado
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Encontrei uma discussão sobre o mesmo tema, onde há um membro que explica ambos os lados:

http://www.webproworld.com/webmaster-forum/threads/73928-most-secure-open-CMS
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos tentarão vos enganar com supostas e ridiculas promessas assim como uma droga que destroi o homem.

Cuidado

Acho que com esse tipo de afirmações perdes toda a credibilidade. A não ser que o teu target sejam os ignorantes e as beatas da igreja sugiro que mudes o discurso para algo mais razoável. E vê se melhoras esse português!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se fosse só pelas informações...

Um simples check aos headers do site dele retorna:

X-Powered-By   PHP/5.2.17

Tirando o facto de existirem n exploits para essa versão do PHP, já que ele gosta tanto da politica do "proteger a esconder" em vez do proteger tornando seguro, podia ao menos desligar essa assinatura.

Voltando ao tópico, o que é preferivel? Terem 1000+ DEV's destribuidos por todas as tecnologias web existentes na actualidade a resolverem um problema que possa surgir num software open source ou terem 2 ou 3 devs numa solução fechada?
Offline

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Talvez "esta personagem" e os clientes que tanto confiam nele pela extrema e imbatível segurança dos seus sites tenham uma surpresa...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vale a pena discutir com ignorantes.

Ninguém aqui privilegia os CMS, quem tem dinheiro fica mais bem servido com algo feito à medida e há casos em que só mesmo feito de raiz serve o propósito. Tu não crias nada de especial, nem te acho capaz de criar algo inovador, o que tu foste fazendo foi "aprender" a dar uns toques com tutoriais da internet. Nem acho que empresas  devam recorrer a "profissionais" como tu porque vão ficar a perder a longo prazo.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não vou voltar a repetir toda a minha argumentação

Vocês fecharam o tópico anterior para não me deixarem mostrar
as empresas o perigo que correm usando CMS abertos
Depois Abriram outro tópico para tentar esconder a verdade
por trás dos CMS abertos. que é uma só, são uma praga muito perigosa
para as empresas.
Pensavam que eu não ia ver ?

Mas eu prometo que farei uma publicação no meu blog sobre as
falsas e ridículas promessas dos CMS abertos.
Será outra abordagem ao tema

Os CMS bem usados nunca poupam dinheiro as empresas.
Isso é uma mentira deslavada
Como um lixo pode fazer algo de bom ?
Cuidado, não se deixem enganar

Esses sites que vocês falam estão constantemente a ser atacados
Não tentem tapar os olhos as pessoas.

Já expliquei porque são muito perigosos para as empresas.
Até dei um caso de uma que está a ter prejuízo graças ao siite
joomla que tinham.

Não concordaram comigo porque vocês usam esse lixo

CMS abertos são seguros, das duas uma, ou estão a enganar as empresas
ou vocês não sabem o mal que estão a fazer as empresas, são
ignorantes.

Vocês dizem que eu perdi a credibilidade
Mas se eu vou a um forum de ladrões dizer que roubar é um erro então
fico mal visto no forum de ladrões
Já até dei esse exemplo
Mas vocês insistem em enganar as empresas com a minha suposta falta
de credibilidade.
Ridículo

Se vocês não percebem nada de vinhos não vão dar valor ao vinho
que eu produzir.
Ignorantes não dão valor a grandes sábios.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ignorantes não dão valor a grandes sábios.

Priceless!  :lol:

Só acho é que devias repensar a forma como escreves, parece que estás a escrever poesia mas NÃO ESTÁS, logo fica horrível, dificulta a leitura e ainda passas uma imagem pouco profissional pois ninguém vai confiar num programador que nem português correcto sabe escrever.

E sim, escrever português correcto é saber usar pontuação e parágrafos de forma correcta. Não é preciso curso superior para saber escrever, aprende-se desde a primária até ao secundário.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eh pa.. não é querer ofender os palhaços, mas é o que demonstras ser, tu fazes uma coisa qq em html e php e julgas-te programador?!!?!?

Os teus sites são uma bela merda, cheios de exploits e sql injections e vens para aqui cagar postas de pescada?

Abre os olhos e acorda para a vida, e sendo um pouco arrogante posso te dizer que eu a dormir sei mais de progamação e tecnologias web do que tu quando estás no máximo do teu periodo produtivo.

Fora eu, tens aqui, so neste forum, dezenas de pessoas que com 1/4 de site ou projecto metem esses teus conhecimentos no bolso.

E mais uma vez sim, chamo-te palhaço com todas as letras, porque a tua argumentação é nula e apenas faz rir (que é o objectivo de qualquer palhaço) qualquer pessoa que entenda um minimo do que falas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu se falasse com um sujeito como esse em pessoa espetava-lhe dois selos! :-#
Pessoas teimosas enerva mesmo! lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Curiosamente o Stallman está em Portugal e hoje estive na palestra que ele deu na SINFO, estas palestras faziam mesmo falta a certas pessoas...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem visto
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Errrr... eu cheguei aqui um bocado tarde, mas digam-me... porque estão a perder tempo com isto?

Eu também vi os sites do Profissionalweb... falam por si.

Passem adiante, não vale o esforço...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não existem sistemas invuneráveis, e isso é uma verdade universal!! O resto é bullshit.

Esta discusão vai ter o mesmo fim da outra, useless! Só serve para encher a BD do forum de lixo.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[sarcasm]
First world problem: CMS Abertos. 1 em cada 2 Webmasters são vítimas de CMS Abertos e ficam com danos psicológicos irremediáveis para o resto da sua vida. Cuidado, usem páginas html estáticas com milhões de linhas css! Imaginem só as possibilidade de um fórum de Webmaster em que se mandava ao administrador os posts por email e este editava um ficheiro único forum.html

[/sarcasm]

Estás a chamar-nos de ladrões, não esperes respostas amigáveis a partir de agora.