← Desenvolvimento

CMS Abertos NÃO são um perigo, pelo contrário!

Lida 26578 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tantos ataques pessoais

Isso deve-se ao facto de eu mostrar a verdade sobre o lixo que usam

Isso deve-se ao facto de as empresas serem avisadas do perigo que correm

Lamentável


Eu começo a pensar que estas apenas a trollar-nos porque isto é bizarro.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu começo a pensar que estas apenas a trollar-nos porque isto é bizarro.

Começo a pensar o mesmo!  :-?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ele teve o que pediu no tópico anterior, acho que já não é preciso dizer ou fazer mais nada, as evidencias estão à vista, se ele não as vê é porque não quer ou tem outros problemas que o impedem de ser racional.

Eu não sou nenhum Pró, ando aqui para aprender e ajudar no que posso, mas já tenho pena do profissionalweb, que afinal não passa de mais um principiante na Internet, a diferença é que há alguns que tem a noção disso e procuram continuar a aprender, enquanto outros acham que sabem tudo e vão dizer isso a boca cheia para sitio errado.

Tá visto.  
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuamos a aguardar que digas porque é que isto aconteceu, ou o teu site não era super seguro?

http://profissionalweb.net/index.php?idpagina=8&l=pt&msgsug=Sou%20um%20palha%C3%A7o%20arrogante,%20n%C3%A3o%20contactem
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fechavam este tópico, não traz NADA DE BOM para a comunidade. E o profissionalweb (lol) devia procurar ajuda psiquiátrica.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O facto de eu receber muitos ataques pessoais é muito bom

É sinal que atingi bem os meus objectivos

Cumpri a tarefa que eu queria cumprir

As ofensas ridiculas pessoais é uma consequência de eu mostrar as empresas o perigo que correm

Muito bom

Continuem

Estou a gostar de vos ver aflitos para tentarem me deitar abaixo

hehehehe

Continuem
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já fechavam este tópico, não traz NADA DE BOM para a comunidade. E o profissionalweb (lol) devia procurar ajuda psiquiátrica.
Isto é a maçonaria do mais-tráfego que contratou uma pessoa destas para criar polémica no fórum!! Conspiração! E o Asturmas é o bode expiatório. :D
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O facto de eu receber muitos ataques pessoais é muito bom

É sinal que atingi bem os meus objectivos

Cumpri a tarefa que eu queria cumprir

As ofensas ridiculas pessoais é uma consequência de eu mostrar as empresas o perigo que correm

Muito bom

Continuem

Estou a gostar de vos ver aflitos para tentarem me deitar abaixo

hehehehe

Continuem

Estás a gozar certo?  :-? :shock:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não adianta

eu no inicio ainda fiquei estupefacto com tanta ignorância, mas agora da-me vontade de rir

o que me parece é que alguém lhe "chulou" um pseudo curso de php+html+css e o convenceu que ia ficar rico, agora não tem clientes arranjou como culpado os cms.. lol

isto é de rir.. diz ser o melhor, no código dele só vejo entulho e copy paste de blocos enormes de código css dentro do html.. inclusive até já coloquei num outro tópico um exemplo, que por acaso ate tive de colocar num site externo pois ultrapassava o limite de caracteres aqui nas mensagens do +t (mas isso é por ser smf se fosse o famoso código dele nem limite tinha)..

ele não sabe ter uma discussão é tipo os burros só olha para a frente, meteu na cabeça aquilo e não argumenta de forma nenhuma.. o unico argumento dele é "cms são lixo código fechado é bom", que por acaso nem argumento é nem tem sequer uma base..

ah e tal o colégio foi atacado, o único exemplo que conseguiu arranjar foi um site joomla atacado sendo que existem milhares e milhares de sites em joomla a probabilidade que o leva a argumentar que o cms não valem nada é algo como 0,00000............1%

só demostra ignorância..

boa sorte eu continuo a acompanhar a novela


@profissionalweb tu tens uma missão que te fui incumbida a nascença, nunca desistes mantém sempre as tuas convicções.. um dia vais conseguir mudar o mundo, todos verão que tu és DEUS e todos te iremos venerar... acredita tu és o CAMÕES DA PROGRAMAÇÃO, pelo menos escreves em formato de poema lool..
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Meu deus, como é possível!  :toma:

Isto é a maçonaria do mais-tráfego que contratou uma pessoa destas para criar polémica no fórum!! Conspiração! E o Asturmas é o bode expiatório. :D

Depois da Verónica aka FPWARE, eis a mais recente novidade! :D
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
O facto de eu receber muitos ataques pessoais é muito bom

É sinal que atingi bem os meus objectivos

Cumpri a tarefa que eu queria cumprir

As ofensas ridiculas pessoais é uma consequência de eu mostrar as empresas o perigo que correm

Muito bom

Continuem

Estou a gostar de vos ver aflitos para tentarem me deitar abaixo

hehehehe

Continuem
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Só tenho isto a dizer!  #-o
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O facto de eu receber muitos ataques pessoais é muito bom

É sinal que atingi bem os meus objectivos

Cumpri a tarefa que eu queria cumprir

As ofensas ridiculas pessoais é uma consequência de eu mostrar as empresas o perigo que correm

Muito bom

Continuem

Estou a gostar de vos ver aflitos para tentarem me deitar abaixo

hehehehe

Continuem

Mas tu já não tens razão para falar, tu acabaste de ser ligeiramente hackeado : http://profissionalweb.net/index.php?idpagina=8&l=pt&msgsug=Sou%20um%20palha%C3%A7o%20arrogante,%20n%C3%A3o%20contactem

2 minutos no slowloris numa shell e os teus site batiam a bota, tu não nos estás a irritar, se estamos a ripostar é porque estamos a tentar mostrar o quanto errado tu estás.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não, não estou a gozar
Eu fico muito feliz de estar a ser atacado pessoalmente
Isso é sinal de que atingi bem os meus objectivos

Continuem

<?php
    // Iniciar os insultos pessoais
    insultos();
    echo "Insultos iniciados com sucesso<br />";
    echo "<h1>MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO</h1>";
?>

Continuem

Estou a gostar
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, não estou a gozar
Eu fico muito feliz de estar a ser atacado pessoalmente
Isso é sinal de que atingi bem os meus objectivos

Continuem

<?php
    // Iniciar os insultos pessoais
    insultos();
    echo "Insultos iniciados com sucesso<br />";
    echo "<h1>MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO</h1>";
?>

Continuem

Estou a gostar

Tás a usar um echo a mais. Perda de desempenho no código :D