← Desenvolvimento

CMS Abertos NÃO são um perigo, pelo contrário!

Lida 26059 vezes

Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Claro, eu compreendo que quem quer enganar as empresas queia
me atacar.

Eu não insisto a ser teimoso, eu insisto em avisar as empresas do perigo que correm

Cuidado
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CUIDADO !!!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

CUIDADO !!!
ELES ANDAM AÍ!SÃO 5 E ANDAM AOS PARES!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Errrr... eu cheguei aqui um bocado tarde, mas digam-me... porque estão a perder tempo com isto?

Eu também vi os sites do Profissionalweb... falam por si.

Passem adiante, não vale o esforço...

Concordo a 100%. Os sites e a forma de escrever dessa pessoa falam por si, de resto este tópico só vai servir para alimentar o ódio e um "linchamento" público.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, eu compreendo que quem quer enganar as empresas queia
me atacar.

Eu não insisto a ser teimoso, eu insisto em avisar as empresas do perigo que correm

Cuidado


1. quantos anos de idade tens?
2. es poeta? caso não o sejas, porque não usas uma linha para escrever uma frase? ou seja, porque escreves em formato poema?
3. achas que alguma empresa liga ao que escreves? basta olhar para a forma como escreves para te ignorarem!
4. a rtp mudou alguns tempos o seu site para drupal, entra em contacto com eles e mostra-lhes o teu ponto de vista.. se por algum milagre obteres resposta coloca aqui..

boa sorte
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Vocês fecharam o tópico anterior para não me deixarem mostrar
as empresas o perigo que correm usando CMS abertos
Depois Abriram outro tópico para tentar esconder a verdade
por trás dos CMS abertos. que é uma só, são uma praga muito perigosa
para as empresas.
Pensavam que eu não ia ver ?

O tópico foi fechado pelos administradores do forum, não pelos usuários.
Aqui ninguém esconde a discussão a ninguém, isso é contigo e com os teus cliente.
Continuo achar que o teu problema é de concorrência, mas tu teimais em repetir a mesma coisa.  :padre:
    
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro, eu compreendo que quem quer enganar as empresas queia
me atacar.

Eu não insisto a ser teimoso, eu insisto em avisar as empresas do perigo que correm

Cuidado

Tu é que estás a tentar enganar as empresas e a atacar a ti próprio...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Profissional Web comece a abrir os olhos, ambos os lados tem vantagens.

A forma como escreve parece keyword stuffing, sempre a dizer o mesmo, ganhe alguma noção das coisas para conseguir ter uma discussão saudável.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Cuidado


Cuidado que eles "andem" aí....
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ambos os lados tem vantagens ? Errado
O correcto e o incorrecto não são iguais
O correcto tem vantagens
O incorrecto tem desvantagens
Os CMS abertos só tem desvantagens
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol, profissionalweb, não sou motivado pela raiva, mas tu merecias que se mandassem os teus sites com os porcos.

SIM, estão cheios de falhas!

Paga-me 500€ e eu coloco os sites down, faço o famoso deface e mais não posso fazer porque são sites de merda que nem informação valiosa parecem guardar.


PARA A COMUNIDADE:

Vejam bem, como num minuto encontrei o que chamo de um erro de principiante.

Este link vai ser indexado, logo no maisT que bota uma potência fixe no google lol:

http://profissionalweb.net/index.php?idpagina=8&l=pt&msgsug=Sou%20um%20palha%C3%A7o%20arrogante,%20n%C3%A3o%20contactem

Vejam o que aparece escrito em cima do formulário.


Riam-se um bocadinho deste pseudo-programador. Erros não faltam nos teus sites, até dá dó.

Agora encorajo-te a encontrar um erro que seja neste CMS:

http://blog.us.playstation.com/

USADO PELA SONY, NO BLOG DA PLAYSTATION!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Ambos os lados tem vantagens ? Errado
O correcto e o incorrecto não são iguais
O correcto tem vantagens
O incorrecto tem desvantagens
Os CMS abertos só tem desvantagens

E continua... blá, blá, blá Whiskas saquetas....blá, blá, blá Whiskas saquetas  :superlol:
Por muito que eu gostasse de ver aqui aprestados os prós e contras, com uma discussão saudável, não dá com argumentos estilo "é porque é" e "o meu é bom e o vosso não"  :eumerecoisto:      
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Curiosamente o Stallman está em Portugal e hoje estive na palestra que ele deu na SINFO, estas palestras faziam mesmo falta a certas pessoas...
Offtopic: Também lá estive, foi brutal ;)

Não percebo como é possível alguém ser tão ignorante, enfim. Bastou-me dar uma vista de olhos no site deste senhor muito profissional, encontrei alguns possíveis graves problemas. Qualquer dia admira-se de ver o seu maravilhoso software proprietário destruído...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2