← Criação de conteúdo

Produção de conteúdo de qualidade superior

Lida 3670 vezes

Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Venho deste modo apresentar os meus serviços de produção de conteúdo. Escrevo diversos tipos de conteúdo, entre eles:

- Artigos;
- Tutoriais;
- Análises (Reviews);

Escrevo sobre diversos assuntos, sendo que tenho mais conhecimentos relativamente à área da saúde, informática, automóveis e telemóveis.

Os preços variam de acordo com a quantidade de artigos encomendados e o seu tema. O preço base que estabeleci foi de 1,50 € para artigos de 400 palavras e de 2€ para tutoriais ou análises com 400 palavras.

Realço que os artigos poderão ser escritos em Português de Portugal ou em Português do Brasil, caso assim o deseje.

Alguns artigos escritos por mim

- http://www.itecnologic.com/e-depois-de-steve-jobs
- http://www.itecnologic.com/mundo-apple-steve-wozniak

Caso pretenda um orçamento, não hesite em contactar-me por MP ou por email: diogo92.apoio.blog(arroba)gmail(ponto)com
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Email enviado a todos os que me contactaram.

Nota: Também posso ser contactado por MSN: diogo92.apoio.blog(arroba)hotmail(ponto)com
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens exemplos de artigos sobre automóveis escritos por ti?
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

MP enviada com exemplo de um artigo.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpem-me pelo duplo post, mas esqueci-me de referir que apenas aceito pagamentos por PayPal.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia-me por PM artigos escritos por ti sobre saúde e automóveis sff
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens MP!  :cool: