← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 101153 vezes

Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "allskin"
Citação de: "__arwen__"
Citação de: "allskin"
Em 19 paginas metade spam..


allskin podes dizer ao teu amigo luis costa (aka Porto_) que estamos aqui a dizer mal dele... ou para ser mais correcta estamos só a comentar o facto de ele ser a pessoa mais incompetente que conheço.

Se achas que é spam estar aqui a alertar as pessoa spara o perigo que é "trabalharem" com a SublimeSP  (e ponho trabalhar entre aspas porque é coisa que essa personagem não deve saber o que é) então pois bem... vou continuar a fazer spam.

Para que não tenham que passar pelo mesmo e não tenham que estar a pagar por um serviço mau e por um mau apoio ao cliente:
NÃO TRABALHEM COM A SUBLIMESP... a menos que queiram ser aldrabados.


Que tenho eu a ver com esta historia?

Apenas disse q se calhar 19 paginas com coisas deste tipo

Citar

E uma boa ideia!
O bin laden telefonome a dizer ke o radar dele o informou ke o porto tem 5 coletes a prova de bala em casa loool


não interessam muito..



O tempo que passas no canal de irc da sublime e a forma com defendes a personagem que se intitula de Porto_ ... para bom entendedor meia palavra basta...

E se te incomoda o que se escreve neste tópico tens bom remédio... não o leias.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
=D>
Quem trabalha com eles sao palermas ke n tem ke faxer ao dinheiro.. :roll:

Obrigado pela parte que me toca, não sabia que me tinhas em tão alta consideração... por mim a conversa contigo acabou...

e já agora parabéns ao Porto__ e a sua incompetencia...

a transferencia expirou e eu contiuo sem o dominio...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, vou ver se trato hoje de um novo alojamento, e vou pedir para me transferirem os meus domínios... deixa lá ver como vai correr :? Até tou com medo...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte.  :(
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ViiPER não sei se estas na mesma situação que eu, mas a registrar BlueRazor está a complicar as transfências para fora, os dois pedidos de transferencia que ja pedi foram recusados por ela.. E porque? Não se sabe.. Dão um erro que não tem logica nenhuma.. e que nem eles da BlueRazor sabem explicar direito..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se criarmos uma conta na bluerazor será que fica mais fácil ficarmos com o controlo do nosso domínio? Isto, se a sublime aceitar claro.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não eu quero transferir para o domainsite. Tanto que mandei o tal mail a eles a que responderam que o Porto__ não respondeu ao mail do dia 19 de janeiro.

Tanto que depois na quarta falei com o Porto__ e respondeu-me... que depois via...

Na sexta falei com ele disse-me que teve fora 3 dias mas eu estava de saida mas prometeu-me que ia tratar do assunto.... quando cheguei o Porto__ já tinha sumido e não tinha tratado de nada...

pura incompetencia...

PS: a sorte dele é que não mora em Portugal...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ViiPER eu fizme explicar mal ou tu n percebeste..
QUem quer continuar a trabalhar com eles ou quem começou a trabalhar com eles depois dixto..
Ja percebeste?
Cumps
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
=D>
Quem trabalha com eles sao palermas ke n tem ke faxer ao dinheiro.. :roll:



Desculpa Asturmas, fomos nós que percebemos mal :paz:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar

O tempo que passas no canal de irc da sublime e a forma com defendes a personagem que se intitula de Porto_ ... para bom entendedor meia palavra basta...

E se te incomoda o que se escreve neste tópico tens bom remédio... não o leias.


LOL?

Eu não defendo ninguem..nem sou nem nunca fui cliente portanto..conheco-o como conheco muita gente mas nada de especial..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comecei hoje a minha longa jornada para reaver os meus dominios.
Desejem-me boa sorte!


Já agora, quem quiser transferir os seus domínios e não quiser pagar a renovação pode criar uma conta na blue razor e pedir que transfira para lá os domínios, assim não se paga nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte na transferencia dos dominios  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lol, 20 paginas duma só SP :x Publicidade gratuita x) embora um pouco pela negativa :\

Sem querer proteger alguem ou dizer mal de alguem, há admins que são admins não so pelo que fazem mas por vezes tambem no seu estatuto inicial, não sei se é o caso, e se a culpa de o que tem acontecido é de alguem, supostamente dizem nao ser deles, mas acho que se alguem tem a dizer mal deles (o que tem sido normal pelo serviço que prestam ultimamente) que façam-no directamente e num só post :)


Ricardo75, boa sorte para a transferência dos dominios, eu tb já fui enganado uma vez, pela antiga bestsp :( tá tudo cada vez pior...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
... mas acho que se alguem tem a dizer mal deles (o que tem sido normal pelo serviço que prestam ultimamente) que façam-no directamente e num só post :)

Espero que a sublime agora não passe a ser a vitima  #-o
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ViiPER, epa, uma critica é sempre bem vinda, pode ser boa ou má, conforme for o serviço deles, nao é?