← Domínios

Dominio .pt

Lida 48406 vezes

Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim senhor!!! Parabéns...mas deve ter dado uma trabalheira terrivel conseguir um dominio .pt!

BL4CKIC3 rulez!!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

claro que é possível, mas dá uma trabalheira...

no entanto parece-me estranho que a fccn mantenha esse dominio vivo
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "BL4CKIC3"
Olhem so para isto... www.btuga.pt

Um site de warez "Marca registada & dominio .pt  :roll:

Esquesito. Grandes malucos... Um dominio .pt para downloads...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

andamos a viver bem :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele deve ter xitado... :roll:

Cheater !  :lol:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Ele deve ter xitado... :roll:

Cheater !  :lol:

 :D  LOL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sim, qualquer dia quando acordar vê o dominio offline... Creio que uma queixa bem fundamentada bastaria...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por um lado tambem acho bem os .pt serem so para empresas.
Mas tambem gostava que fosse first come first served.

Desta maneira ainda podia abrir a porta para o negocio de domains para os webmasters.

Eu faco negocio com os .com e os .co.uk
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, eu acho normal... quem é que se vai dar ao trabalho de fazer queixa? uma casa de jogos da minha cidade tem um jogo crackado, uma queixa iria fazer com que todos os computadores fossem confiscados, lol, ai ainda era pior  :twisted:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O *.pt dá bastante trabalho mas o *.com.pt é bem mais acessivel (ao que li).

Cumps 8)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existe alguma maneira de uma empresa com uma dominação comercial registar um .PT?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

COmo assim..n percebi  :roll:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "mota77"
existe alguma maneira de uma empresa com uma dominação comercial registar um .PT?

É possivel, mas não é fácil.

O que quiseste dizer era se por exemplo uma empresa de informática com o nome XXX pode registar o dominio informatica.pt

Eu penso que sim, mas não é fácil.

Os dominios .com.pt são super fáceis de se registar, pois o processo é mais rápido e não tem burocracia. Só precisa de estar registado pelo menos como nome individual.

Para os dominios .pt, já adquiri 1!!... Demorou cerca de 2 semanas, mas já o tenho, e esta com o nome da empresa.
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos,

Registar um dominio .pt não é assim tão dificil como se pensa...
E posso anunciar em primeira mão que a partir de 1 de Março de 2006 (daqui a semanas) fazer o registo ainda vai ser mais fácil e barato.

O custo por ano baixa para 22 euros e podem registar apenas por 1 ano. Vai ser possível registar por exemplo lisboa.pt e simplificada a burocracia. Mas muito muito mais simplificada acreditem.
O anuncio publico do que estou a referir vai ser feito no dia 22 em comunicado de imprensa.

O objectivo claro :) é massificar a utilização dos dominios .pt

Até breve,
8) excentrico euromilhoes
http://www.euromilhoes.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como soubeste dixo?

Cumps