← Hosting

Weblusa - Serviços de Internet

Lida 62248 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado

Existe um limite de vezes que o ip pode ser removido, e depois não conheço nenhuma empresa com um sistema semelhante, foi feito de raiz.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Weblusa juntou-se à maior rede social do mundo, junta-te a nós no facebook e poderá ganhar prémios, participar em concursos, vales de descontos únicos e ser o primeiro a saber as novidades.

Para ser nosso fã no facebook apenas necessita de ir à nossa página em http://www.facebook.com/Weblusa e carregar no botão "Like".

Quanto mais pessoas se juntarem à nossa rede, mais prémios iremos oferecer, trás os teus amigos e ganha prémios.

Se ainda não acompanhas o nosso Twitter, podes-nos seguir em http://www.twitter.com/weblusa
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


A partir de 1 Julho descobre o que a Weblusa irá te oferecer por apenas 1€, no entanto podes já tentar adivinhar e se o teu palpite estiver certo poderás ganhar esse serviço sem gastares 1 cêntimo!

Para te habilitares a ganhar, entra no facebook da Weblusa e envia-nos o teu palpite, se fores 1 dos 2 primeiros a enviares a resposta certa, a partir do dia 1 de Julho terás esse serviço gratuitamente.

Regras:
- O prémio será atribuido às 2 primeiras pessoas que acertarem.
- O prémio deverá ser reclamado nos próximos 5 dias, caso contrário o prémio será atribuído ao classificado seguinte.
- Caso algum dos prémios seja entregue ao classificado seguinte, se o mesmo não for reclamado nos próximos 5 dias, o prémio será anulado.
- Apenas será aceite a primeira resposta dada.
- Os vencedores precisam de estar como fãs no dia 1 de Julho.
- Os vencedores serão contactados através do facebook com instruções de como podem reclamar o prémio
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em 2 semanas o facebook da Weblusa já tem quase 100 fãs, se ainda não és fã entra no facebook da Weblusa e faz like.

Falta apenas 2 dias para o primeiro concurso do facebook acabar, se ainda não deste o teu palpite, não esqueças de o colocar no mural do facebook da Weblusa.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Weblusa já tem mais de 100 fãs no facebook, e tu, já és fã?

Nova promoção, VPS a partir de 1€, Vê aqui as condições!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Início downtime: 22/07/2011 18h25
Fim do downtime: 25/05/2010 19h22
Tipo: Imprevisto
Razão: Problema no core (router) do datacenter

Desenvolvimentos principais:
- 22/07/2011 18h25: Falha na ligação por parte do datacenter
- 22/07/2011 19h16: Ligação de volta mas instável
- 22/07/2011 19h19: Ligação em baixo
- 22/07/2011 19h22: Ligação de volta

Informação adicional:


Informação actualizada do problema no nosso fórum
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


A Weblusa faz este mês 6 anos de existência e para comemorar foi lançada uma promoção de devolução de 100% das compras em saldo!

Mais informações aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25047.0

Agradecemos a todos os que nos depositaram a sua confiança em nós durante estes 6 anos, esperamos contar com muitos mais.
Offline

[kAIOSHIN] 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Alguém me pode explicar o que se passa com a Weblusa? Estou com um problema há semanas e emails, tickets, não obtenho resposta a nada???
Offline

fmelo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Alguém me pode explicar o que se passa com a Weblusa? Estou com um problema há semanas e emails, tickets, não obtenho resposta a nada???

Verifiquei na página do facebook que não estão a responder á vários dias aos clientes: https://www.facebook.com/Weblusa
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei e paguei um domínio no sábado e até agora nada, que se passa com a Weblusa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De acordo com o Facebook deles eles "desapareceram do mapa". Por não conseguirmos contactar o anjo2 o tópico da weblusa foi igualmente removido do quadro de empresas aprovadas pelo +trafego.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ok, obrigado pela informação, vou ver se ligo para lá.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boa, está fora de serviço. Tenho 2 domínios na Weblusa, como é que os transfiro para outra empresa, e quanto é que isso me vai custar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boa, está fora de serviço. Tenho 2 domínios na Weblusa, como é que os transfiro para outra empresa, e quanto é que isso me vai custar?
1. Qual o TLD?
2. Os domínios estão em teu nome?
3. Tens o código EPP dos domínios?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, os domínios estão em meu nome. Onde vejo o TLD e o EPP, não sei o que é.