← Hosting

Weblusa - Serviços de Internet

Lida 62348 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa sorte anjo2, esperamos para ver  :grin:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que vais fazer isso :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está a ser preparado novo site, nova área de clientes, blog, facebook e alteração de design do twitter, tenho consciência que o site actual acaba por afastar muitos clientes, e por isso será uma das prioridades para apresentar até ao final do ano :)

Ainda há uns anos atrás quando apresentaste o novo site eu disse isso mesmo, mas tu insististe em manter este. Foi um erro a meu ver, mas a qualidade não pode ser sempre vista pelo pacote.

Força nisso. Vê se desta vez apostas em grande.

Abraço
Offline

Bruno Magalhães 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Queria dizer que a WebLusa foi impecável comigo. Enviei-lhes o backup do cpanel e em poucos segundos fiquei com o meu site a funcionar e ainda se deram ao trabalho de alterar os meus ficheiros config.php para o acesso ao MySQL funcionar.

Um grande obrigado ao Cláudio Patrício.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria dizer que a WebLusa foi impecável comigo. Enviei-lhes o backup do cpanel e em poucos segundos fiquei com o meu site a funcionar e ainda se deram ao trabalho de alterar os meus ficheiros config.php para o acesso ao MySQL funcionar.

Um grande obrigado ao Cláudio Patrício.
Obrigado pelo feedback :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quando é o novo site? :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para quando é o novo site? :)
Neste momento estamos com um projecto em mãos, vai ser difícil, mas iremos tentar lançar o novo site em Dezembro.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando é que lançaram o vosso actual site? Não foi há pouco tempo?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi em 2008, está longe de ser perfeito, o que estava inicialmente previsto era um novo site e uma nova área de clientes onde abrangia também a área de domínios (que está neste momento separada), mas provavelmente irá ser feito faseadamente, primeiro o novo site e depois a nova área de clientes.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Weblusa é uma das primeiras empresas em Portugal a lançar a oferta de IPv6 para servidores virtuais. Com a limitação do ips devido ao protocolo IPv4 e com o aumento de procura de IPv6, lançamos a oferta de IPv6 nos servidores virtuais.

Todos os novos servidores virtuais já irão incluir um ip com o protocolo IPv6, para além do ip normal de protocolo IPv4, no entanto o cliente poderá pedir até mais 15 ips adicionais de protocolo IPv6, para isso basta criar um ticket na área de clientes e justificar o pedido de mais ips.
Para todos os actuais servidores virtuais, o cliente apenas precisar de abrir um ticket na área de clientes a pedir que lhe seja colocado um ip com o protocolo IPv6.

A limitação de ips no protocolo IPv4 é de 4.294.967.296 ips, enquanto que em IPv6 é de 340.282.366.920.938.463.463.374.607.431.768.211.4 56, o que torna quase ilimitado o número de ips neste novo protocolo.

Poderá obter mais informações sobre IPv6 em:
- http://pt.wikipedia.org/wiki/IPv6
- http://en.linuxreviews.org/Why_you_want_IPv6

Poderá testar o IPv6 fazendo o seguinte comando:
- ping6 google.pt
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Weblusa faz 5 anos de vida este mês, e para festejar o seu aniversário estamos a oferecer 50% de desconto, veja mais aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25047.0

Novidades a serem preparadas para 2011:
- Nova área de clientes (raiz)
- Novo site (raiz)
- Novo painel de rádio
- Novo painel de Teamspeak (raiz)
- Sistema para reportar problemas
- Blog
- Facebook
- Remodelação de Twitter
- Remodelação de fórum
- Novos serviços (serão divulgados mais tarde)

Desde já desejamos um Feliz Natal e uma óptima passagem de ano.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novidades a serem preparadas para 2010:

não será para 2011?  :-P

parabéns a weblusa, acho que já a algum tempo que precisavam de um novo site..  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novidades a serem preparadas para 2010:

não será para 2011?  :-P

parabéns a weblusa, acho que já a algum tempo que precisavam de um novo site..  :wink:
Sim, 2011, Obrigado
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A firewall é essencial para a segurança de um servidor, no entanto ninguém gosta de ser banido por ela, muito menos de não saber como há-de ser removido da Firewall, chegando mesmo a pensar que o serviço está offline (pior ainda se forem visitantes dos sites e não conseguirem ver por estarem bloqueados).

A Weblusa está agora a testar uma nova alternativa para que o utilizador possa se remover da Firewall, desta forma poderá continuar a fazer o seu trabalho sem ser interrompido por estar banido.

Veja o vídeo em:


Informações úteis:
- Existe um limite para se removerem a partir deste método, ao chegar a esse limite terão de contactar o nosso suporte para serem removidos
- A maioria dos ataques são feitos por bots, estes não conseguem se auto-remover da Firewall e por isso a segurança não é comprometida com este método
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem duvida uma bela ideia, parabéns acho que vai ajudar muito..

Agora o CAPTCHA pode sim ser quebrado por bots, acho que ficava mais seguro com perguntas inventadas por ti, exemplo: 2+3, 4+5, qual o motor de busca mais famoso, qual a rede social mais famosa.... :)