Mensagens - Diogo92

Páginas: 1 ... 5 6 7
91
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 01/Jul/2010 13:30 »
Citar
A barra lateral do Google desapareceu ou foi só a mim?

Parece que voltou à versão antiga. :S

Experimenta limpar a cache. Isso às vezes também me acontece.

92
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 28/Jun/2010 20:41 »
Citar
É montagem, penso eu.

Só pode  :)

93
Citar
Porque não evitar todo este aparato ? Porque não mandar uma PM a tentar ajudar ? É mais fácil logo clicar no botãozinho de ''criar um novo tópico'' e por uma comunidade toda a falar .

Num outro fórum onde participo em vez de fazerem a comparação abriram um tópico sobre como vender serviços de produção de conteúdo. Não vejo problema em fazerem a comparação, afinal somos livres de dizer aquilo que quisermos. Cada um tira a conclusão que pretender daquilo que aqui foi falado.

Citar
Para mim o que interessa é o Produto final, se ele me tratou por tu, se trabalhou de cuecas é me indiferente ...

 :superlol:

94
Citar
O conteúdo de comparação foi removido para não criar mais discórdia

Penso que o objectivo do Diogo ao fazer este tópico era ensinar como oferecer serviços (produção de conteúdo etc.) e para tal deu dois exemplos e fez uma comparação. Talvez tenha difamado a imagem do Pedro, mas penso que somos livres de dizer o que queremos. Não devemos apagar a nossa opinião porque alguma pessoa não concorda.

Voltando ao assunto, penso que é bastante importante fazer uma boa apresentação quando nos oferecemos para algum serviço. Em relação a tratar por você depende da relação que a pessoa tenha connosco ou se a conhecemos à muito ou à pouco tempo.

95
Conversa Geral / Re: fax
« em: 27/Jun/2010 15:44 »
Citar
eu sou frances por isso que escrevo mal companheiros.

Porque não escreves em Inglês?  :)

96
Boa tarde,

Ainda estás interessado em alguém para escrever sobre tecnologia? Teria muito gosto.

Cumprimentos,
Diogo

97
Projectos / Re: iTecnologic.com - Apple news
« em: 24/Jun/2010 14:22 »
Ok. Obrigado pelas sugestões. Já agora que templates aconselham para o blog?

98
Projectos / iTecnologic.com - Apple news
« em: 24/Jun/2010 13:42 »
Citar
Boa tarde, gostava de ter uma avaliação detalhada do meu novo blog sobre tecnologia, o itecnologic.com. O blog começou por ser desenvolvido no wordpress.com e depois de alguns meses comprei um domínio name.com e alojamento na PTWS.

Em relação ao tráfego, este é praticamente inexistente, apesar de todo o conteúdo que o site possuiu. Com o Google webmaster tools reparei que de 60 posts, apenas tenho 30 indexados no Google, como posso aumentar o numero de posts indexados? O tráfego no blog é quase nulo (20 visitantes únicos dia) e não tenho ideia de como aumentar as visitas.

Tenho apenas um subscritor (feed), e espero aumentar rapidamente o numero, talvez colocando um pop up. Ainda não testei nenhum programa de afiliados a não ser o linkbucks, que não me tem rendido nada. Estou a espera de ser aceite no eBay e na netaffiliation. A nível do design, penso que o site está bem. Acho que o site pode crescer muito mais, mas gostava de saber a vossa opinião.

Cumprimentos,
Diogo

www.itecnologic.com

Páginas: 1 ... 5 6 7